domingo, 13 de dezembro de 2015

Lembrançinha de 2015!

Oi!
O ano passou muito rápido, mas foi suficiente para aprender coisas novas, curtir os momentos de alegria, vencer os obstáculos da vida e dividir o que sei com minhas lindas e dedicadas alunas.
Todo ano presenteio minhas alunas com uma lembrançinha, eu faço todo o trabalho sozinha e coloco nelas o meu amor pelo patchwork, energia positiva e muito carinho, esses são alguns dos aviamentos para se fazer uma peça.

O presente desse ano deu um pouco de trabalho na criação, mas como todas adoramos uma leitura, principalmente se o assunto for pathcwhork, nada melhor que livros sobre esse assunto:












Fiz em várias cores e estampas, pois cada aluna tem um estilo!




Fechado:



Aberto:



E com essa adorável coleção de livros, termino este post, que fica como mais uma ideia de alfineteiro para vocês fazerem em casa!




Um grande abraço!
Volto logo!
Kátima.




3 comentários:

  1. Bom Dia katima!
    Linda arte agulheiro, amei!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Estive ausente do mundo dos blogs, estou voltando aos poucos. Por aqui muita novidade e enormes progressos, que bom!

    Receba um grande beijinho.
    Patricia (Portugal)
    http://wheartandsoul.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺