domingo, 5 de abril de 2015

Coelhos na varanda


    Oi!
    A páscoa é um momento para refletirmos sobre os nossos atos e tentarmos ser melhores com os outros. Algumas das qualidades que mais admiro em uma pessoa são a humildade e a honestidade.
     Com a motivação da páscoa fiz o casal de coelhos mostrados aqui. Neste final de semana eles enfeitaram a festa de aniversário do sobrinho da minha amiga Júlia. Na próxima semana eles vão receber as minhas alunas em nosso ateliê.

Gostaram das pérolas bordadas em meu vestido?


Eu sou o Sr. Orelhudo, marido da Orelhuda mais chique do pedaço.

Estou esperando por ela, pois fazemos tudo juntos!


Agora vamos comer as cenouras da nossa cestinha! Hehehe!


Beijos! Uma ótima semana!
Kátima.

2 comentários:

  1. Olá que lindos os seus trabalhos!
    Uma graça o sapo do outro post.
    Prazer em conhecer.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Katima! Adorei as calças compridas, perfeito, parabéns!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺