domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sapos alfaiates e outras peças

    Oii!
   Para a volta às aulas no novo ateliê, costurei várias peças novas para servir de inspiração para as alunas. Nesse post vou mostras fotos de algumas delas: os sapinhos alfaiates, a almofada da gata amorosa, e a almofada de morango. 
   Os sapinhos são moldes da Tilda. Foram feitos para enfeitar a varanda da escolinha. Eles ficam na janela ao lado da porta. Tirei as fotos do casal perto das plantinhas do quintal do atelie. O sapo alfaiate veste um macacão listrado com botões de madeira e uma erchape de renda de algodão. Já a sapinha tem um vestidinho listrado com um botão de maça.

"Eu sou o sapo alfaiate e esta é minha esposa, a rainha das artes.
Costuramos esta linda almofada de morango para deitarmos em nosso carrinho e darmos voltas pelo quintal..."



"...Aqui temos segurança, comida e músicas lindas que os pássaros cantam para todos."



"Agora, vamos costurar! Tenho encomendas de roupas para os meus clientes coelhos, que logo vão trabalhar na Páscoa."





   
   Agora, vamos ver algumas fotos da gatinha amarela. Quiz fazer dessa cor para variar  um pouco. As orelhas tem corações de feltro rosa para combinar com o coração que ela carrega. O rosto é bordado com um sorrisinho fofo e bochechas rosadas. Ela está descansando em uma das prateleiras na entrada do ateliê. Em breve, postarei mais fotos. ;)




Orelhinha com coração de feltro.
Detalhe do rostinho.


 E para concluir o post, vejam como está linda a pequena jabuticabeira que fica no pomar!


Aproveitem os dias como se fossem únicos, 
afinal a vida é o nosso maior presente!

Beijos.

4 comentários:

  1. Tudo tao lindo.Amei de paixao a gatinha.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei os sapos! Ainda um dia experimento fazer! As fotos ficaram lindas aí nesse jardim.
    Acho muito lindo esse espaço, cheio de luz e boa energia.
    Grande beijinho minha querida e muito sucesso.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  3. Você está produzindo peças lindas e originais. Amei ver como
    Seu trabalho só cresce cada dia!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus trabalhos mais me apaixonei mesmo vou na gatinha, coisa mais fofa gente.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺