quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Peças para um casamento

Oi!
Costurei muito nos últimos dias. Fiz peças para a minha amiga Pollyana que casou no último sábado e estou fazendo o enxoval para a minha sobrinha Luiza que vai nascer em fevereiro.Tem, ainda, as novidades para a volta as aulas em fevereiro.



O casamento da Pollyana (filha de amigos que moram em nossa rua) foi no último final de semana. Ela pediu minha ajuda e fiz algumas peças para o enlace. As 3 damas de honra entraram segurando as ursinhas.




Oiiiiii


Fiz, também o topo de bolo, o que deu muito trabalho. Mas gosto de desafios e no final acho que o resultado foi bom. E vocês, gostaram?







Desejo dias de muito amor neste novo ano!
Beijos!
Kátima.



2 comentários:

  1. Eu amei!!Tudo muito delicado!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Kátima! Muito delicado o seu trabalho :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺