sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Máquina de costura.

Boa noite!
Hoje eu trabalhei muito. Fiz peças para o mais novo e charmoso atelie da cidade! 
As vezes fico muito tempo namorando minhas revistas e livros e não consigo ir para a máquina colocar em prática o projeto; mas quando o faço geralmente fico feliz com o resultado. Costumo dizer para minhas alunas que o segredo pra gostar da sua peça é fazê-la com amor e sem pressa.

Gostaram da minha máquina de costura alfineteira?

Os detalhes fazem a diferença.




A máquina na revista e a que eu fiz, com alguns ajustes.

Foto da roseira do meu jardim. Apesar da semana de muita correria, ela não passou despercebida.



Um lindo fim de semana para todos!
Kátima.

8 comentários:

  1. lindo como tudo que você faz, curiosa para conhecer o ateliê mais lindo de Brasília! Beijos e muito sucesso nessa nova etapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada da próxima vez estarei tranquila.
      Beijos.

      Excluir
  2. Kah!
    Você está demais de criativa! Que amor!
    Ficou um sonho essa máquina de costura (um sonho!), adorei tudo, as cores,
    o capricho... muita fofura!
    Parabéns, querida!
    Ah!... e suas fotos estão cada dia mais lindas!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, hehe mas as fotos minha filhinha está tirando para mim. hehe

      Excluir
  3. Oi! De qual revista tiraste o molde, por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana a revista é espanhola, Anna&Pach.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho Katima!!!! Parabéns...cheio de detalhes fofos, adorei!
    E obrigada pelas rosas!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Oi Kátima,amei a maquininha ficou um encanto,linda mesmo! Um dia também faço uma para mim. Hoje tive um tempinho e passeei pelo seu blog,fiquei encantada com as suas costuras e seu ateliê.Bjss;

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺