quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Um ano bom.




  O ano de 2014 passou rápido, mas mesmo com toda correria ele foi muito bom. Trabalhei muito, realizei sonhos e pude compartilhar com meus amigos e família.
  No lado profissional, compartilhei com várias alunas o que sei. E, claro, aprendi muito, pois trabalhar com artesanato é poder ensinar e aprender.




  O ano de 2015 será de muito trabalho pois começa com a mudança da escolinha para um espaço mais amplo e feito especialmente para acolher as alunas(os). Este espaço está sendo decorado com todo carinho, muita energia boa e novidades; pois já estou trabalhando nas peças novas. Eba!

Fiz este Espirito Santo como primeira peça, para proteger e trazer boas vibrações ao nosso novo cantinho.

  Quero aproveitar e agradecer ao carinho de todos que passam no blog, mesmo tendo ficado fora um tempo. Agradeço também às minhas alunas por confiarem a mim para ensinar o patchwork. E à minha família e amigos pela paciência e pelo incentivo nos momentos de desânimo.

Esses dois estão protegendo o lar de duas pessoas que amo muito, lá em Minas Gerais. :)





Que o Espírito Santo esteja no lar de cada um neste novo ano trazendo muita paz, saúde, amor, criatividade e força para vencer todos os obstáculos.
Um 2015 de muita luz.
Beijos, Kátima.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Natal

O Natal chegou! Hora de descansar, comer bastante, ficar com a família e agradecer a Deus.
Costurei algumas peças para enfeitar a escolinha e incentivar as alunas a enfeitarem suas casas com peças produzidas por elas, o que sempre faço aqui em casa.


Hohohoho.

Oi, sou a Rena sorridente...

Muitos brinquedos, tecidos e aviamentos para enfeitar a casa.



Uma Rena esbelta e chique!
hehehe


Toda turma pronta heheheh

Que frioooo



Tenham todos um Natal maravilhoso!
Kátima.


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cactus

Um mimo pra cada aluna!



Mais um ano de aulas que se acaba. Tiro férias em dezembro e janeiro para curtir minha família, a casa, viajar e elaborar peças novas para minhas alunas.
Esse foi o terceiro fim de ano da escolinha e desde o primeiro presenteio minhas alunas com um mimo. Quando uma aluna me escolhe para ensiná-la a arte do patchwork eu sei que, além do aprendizado, ela quer se distrair e fazer amizades.

O presente deste final de ano foi um cactus alfineteiro, enfeitado com botões de flores. E, para enfeitar a escolinha, fiz um cactus grande. Hehehehe!







Fiz muitas dúzias desses cactus e sem ajudantes.



No ano passado a lembrança foi essa casinha-alfineteira, para dependurar na máquina de costura.



No primeiro ano o presente foi uma tortinha alfineteira. 


Um ótimo fim de semana!
Kátima.