terça-feira, 4 de novembro de 2014

Quando o dentinho cair....

 Oi!



Hoje, estava recordando da infância das minhas filhas e me lembrei como elas curtiam quando os dentinhos caiam. Eles eram colocados debaixo do travesseiro e no outro dia, logo que acordavam, olhavam debaixo do travesseiro para ver se a fadinha havia levado o dentinho e deixado um dinheiro em seu lugar. Com o passar do tempo o pagamento "da fadinha" foi ficando cada vez mais caro!hehehe

Os meus 2 sobrinhos e a minha sobrinha (que vai nascer em breve) vão ganhar essas almofadinhas para colocarem os seus dentinhos. As almofadinhas serão deixadas em um cantinho; assim, quando a fadinha ou o monstrinho do dente passar, não precisará levantar o travesseiro, o que poderia acordar a criança.

As almofadas são pequenas, mas para uma criança elas têm o tamanho exato de uma história para recordar quando forem maiores. Criei minhas filhas curtindo com elas esses momentos: da queda dos dentinhos, das pegadas do coelhinho da páscoa e outros.

Se você tem filhos, sobrinhos, afilhados...  curta todos os momentos com eles e lembre-se de nunca deixar de lado a criança que esta dentro de você, pois esse é um dos caminhos para a felicidade!


No monstro do dente o bolso fica na boca, onde cabe até um celular.

A almofada da fadinha tem com um bolso menor, onde o dentinho deve ficar.

Nhammmmm!

Eu gosto muito de costurar peças para crianças, principalmente os bonecos. Viajo nas minhas costuras, principalmente nos detalhes.

Beijos e uma ótima semana!
Kátima.