sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cactus

Um mimo pra cada aluna!



Mais um ano de aulas que se acaba. Tiro férias em dezembro e janeiro para curtir minha família, a casa, viajar e elaborar peças novas para minhas alunas.
Esse foi o terceiro fim de ano da escolinha e desde o primeiro presenteio minhas alunas com um mimo. Quando uma aluna me escolhe para ensiná-la a arte do patchwork eu sei que, além do aprendizado, ela quer se distrair e fazer amizades.

O presente deste final de ano foi um cactus alfineteiro, enfeitado com botões de flores. E, para enfeitar a escolinha, fiz um cactus grande. Hehehehe!







Fiz muitas dúzias desses cactus e sem ajudantes.



No ano passado a lembrança foi essa casinha-alfineteira, para dependurar na máquina de costura.



No primeiro ano o presente foi uma tortinha alfineteira. 


Um ótimo fim de semana!
Kátima.


5 comentários:

  1. Oi Ká!!Queria ser sua aluna, és um exemplo de professora dedicada e afetuosa.Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ro, você é sempre muito carinhosa.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que cactus mais fofos! Dá para ver o carinho que você teve ao costurá-los.

    ResponderExcluir
  4. Ahaha, que coisa mais fofa, a cada ano um lindo presente Kátima. Amei todas as ideias, parabéns!!

    bjs
    ana maria

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺