terça-feira, 4 de novembro de 2014

Quando o dentinho cair....

 Oi!



Hoje, estava recordando da infância das minhas filhas e me lembrei como elas curtiam quando os dentinhos caiam. Eles eram colocados debaixo do travesseiro e no outro dia, logo que acordavam, olhavam debaixo do travesseiro para ver se a fadinha havia levado o dentinho e deixado um dinheiro em seu lugar. Com o passar do tempo o pagamento "da fadinha" foi ficando cada vez mais caro!hehehe

Os meus 2 sobrinhos e a minha sobrinha (que vai nascer em breve) vão ganhar essas almofadinhas para colocarem os seus dentinhos. As almofadinhas serão deixadas em um cantinho; assim, quando a fadinha ou o monstrinho do dente passar, não precisará levantar o travesseiro, o que poderia acordar a criança.

As almofadas são pequenas, mas para uma criança elas têm o tamanho exato de uma história para recordar quando forem maiores. Criei minhas filhas curtindo com elas esses momentos: da queda dos dentinhos, das pegadas do coelhinho da páscoa e outros.

Se você tem filhos, sobrinhos, afilhados...  curta todos os momentos com eles e lembre-se de nunca deixar de lado a criança que esta dentro de você, pois esse é um dos caminhos para a felicidade!


No monstro do dente o bolso fica na boca, onde cabe até um celular.

A almofada da fadinha tem com um bolso menor, onde o dentinho deve ficar.

Nhammmmm!

Eu gosto muito de costurar peças para crianças, principalmente os bonecos. Viajo nas minhas costuras, principalmente nos detalhes.

Beijos e uma ótima semana!
Kátima.


3 comentários:

  1. oi Kátima, que coisa mais fofa!!
    teu blog tá muito lindo, vou dar uma passeada aqui pra me atualizar!!
    aqui na grande Florianópolis não tem loja da Granado ainda, se tiver franquia deve ser um ótimo investimento ;)

    bjus, obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Que ideia bacana! E a sua costura é perfeita :)
    Bjs e um ótimo final de semana pra você Katima.

    ResponderExcluir
  3. Olá..Mulher abençoada....

    seus mimos são muito lindos.
    te seguindo,vou voltar....
    que sua semana seja de alegrias.

    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺