terça-feira, 7 de outubro de 2014

Uma anjinha descabelada...

...que não arruma os cabelos, mas sempre coloca um laço.

Foi assim que ela nasceu no meu atelie, com cabelos esvoaçantes e azuis como o céu de Brasília...


..que as vezes tem nuvens...

...ou ficam tranquilos como minha bonequinha, que muitas vezes balança...


..na amoreira e enfeita o meu quintal, ou ...

..balança em sua própria nuvem, trazendo muito amor e tranquilidade por onde passa, como os anjos de verdade!

Desejo a todos uma semana tranquila e de muito amor!!
Kátima.

5 comentários:

  1. Uma fofura, Kátima! Adorei vê-la no balanço! :) Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda!!!! E tem cabelos com liberdade de expressão rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Um amor! As suas fotos estão cada vez melhores! Adoro esse espaço! Vejo que está muito feliz!
    Muitos beijos querida Kátima .
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora dessas fotos é minha filhota Laura.
      hehehehe

      Excluir
  4. Kátima, que linda!!!!
    Parabéns pela criação!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺