domingo, 21 de setembro de 2014

Uma Tilda Craft e seu book.

Oi!
Faz tempo que queria fazer a minha Tilda Craft. Só agora consegui, pois precisava de um momento tranqüilo para que ela ficasse com estilo próprio e muito amor.
Depois que a boneca ficou pronta, coloquei os enfeites para diferenciá-la. As peças básicas são iguais; o estilo da artesã é que lhe dá personalidade e isso nos dá uma grande satisfação. 

Olá!
Flor de crochê e colar de pérola, romântico!

Jaqueta jeans com botões diversos!!
Tecidos florais são os da minha preferência.

Cestinha com o material de trabalho!!

Tênis são sempre fashion!!


Agora vou deixar essa linda modelo descansar no quintal e tomar um pouco de sol !


E você, tem um lado romântico?


Um semana maravilhosa para todos!!
Kátima.



5 comentários:

  1. Muito Linda e Delicada Minha Querida
    Um Beijo Enorme
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Olá menina,
    Adorei sua boneca.
    Eu sou muito romântica sim.
    Um dia tomo coragem e faço minha Tilda.
    Beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Katima, gostei demais dessa Tilda, super romântica e delicada. A cestinha de costura é um charme :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Kah! Que graça essa sua menina... meu Pai, como fazer essa jaquetinha...
    tem que ser muito prendada mesmo!
    Adorei o tênis e a cestinha! Lindas fotos no jardim, gostei!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺