sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Detalhes de um cantinho criativo.

      Oi!
    Com layout novo e muitas histórias para contar, volto a postar no bloguinho, hoje, após longas férias. Ebaaaa!
    Vou mostrar o que ando costurando, cozinhando, com o carinho que vocês merecem.
   Hoje vocês vão conhecer o meu ateliê, de casa. Eu o montei em um cômodo provisório. O local é tranquilo e tem o espaço adequado. As peças que estão no ateliê foram feitas por mim ou ganhadas de presente das amigas.
     Vamos ao tour:

Móveis brancos para destacar as peças.

Cadeira que comprei na minha última viagem a Tiradentes-MG (janeiro/14)

Cantinho onde ficam os botões, lembretes...

O puxador de botões eu ganhei de uma amiga fanática por puxadores, kkkkk, né Leila!
A capa do banquinho foi comprada na Feira da Torre de TV, em Brasilia.

Pintei essa prateleira para colocar a minha pequena coleção de dedais. Hehehehhe!

Os dedais são presentes que ganhei de amigas viajantes.

Alguns dos mimos, latinha com botões, caneca que filha trouxe de Inhotim  e o pinguim mais fofo do mundo, de corda, é uma lembrança da minha infância.

O cantinho das Tildas.


Este é o cantinho onde a minha criatividade é colocada em prática. hehehhe


Para quem quiser fazer o quadro de avisos, segue o link do passo a passo: http://coisasdakatima.blogspot.com.br/2011/05/para-nao-esquecer.ht

O quadro com botões, eu uso para anotar os aniversários do mês. Pode ser usado, também, para fixação de notas. Os botões podem servir, ainda, para enfeitar uma moldura. 



Volto logo, com mais novidades!

Um ótimo fim de semana para todos!!
Kátima.

7 comentários:

  1. Oi Katima que bom que o blog voltou!! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olá menina,
    Que lindo o seu ateliê.
    Aqui, estou montando o meu, que na verdade é só um cantinho na lavanderia, mas que está todo sendo preparado com muito amor.
    Não sabia que existiam dedais decorados, são lindos.
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Fiquei feliz em saber que está de volta, Kah!
    Que lindo seu atelier... de cara já ia elogiar a cadeira... mineira, claro!=)
    Gostei do painel para as linhas, do puxador, do crochê no banquinho...
    Quanto capricho! Amei!! Parabéns, querida e que bom tê-la de volta!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  4. Que cantinho inspirador! Quero ver lindas novidades saindo desse cantinho. Bjs e ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais este seu ateliê! Continue postando mais e mais novidades! O blog também está lindo!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você voltou!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo! Estou mesmo encantada!
    Beijocas
    mel e jasmim

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺