domingo, 18 de agosto de 2013

Revisteiro.

Oi!
Como estão?
Minha vida está uma correria, pois aconteceram muitas mudanças ao mesmo tempo, por aqui. Mas, aos poucos, vou me organizando.
Hoje vou mostrar um revisteiro, que pode ser colocado atrás da porta, na lateral de um armário ou em outro cantinho e, ainda, serve como peça de enfeite da casa


Em cada bolso, usei uma técnica de patchwork.
Fiz com dois bolsos, mas pode ter mais ou menos.

Gosto de brincar com a união dos quadradinhos!

Mais uma beleza da natureza que encontrei no meu quintal.
Pequenina, mas linda!!

 Tenham todos dias felizes!!
Beijos,Kátima.

15 comentários:

  1. Querida, ficou maravilhoso!E esta florzinha, um milagre da natureza!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse revisteiro fica lindo, e que florzinha linda e delicada amei.

    Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Esse revisteiro ficou show, adorei!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Amei seus trabalhos, estão um capricho ,
    gostei .

    espero sua visita.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito! E uma boa ideia. Meus filhos leem no banheiro. Posso fazer um pra colocar, lá.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Katima! Tudo bem!!! Adorei este trabalho, lindo! Parabéns!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo !!! amei!! vc é uma professora nota mil :) bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, amei o seu revisteiro, ótima idéia!!! Linda semana para ti. Bjim

    ResponderExcluir
  9. Oi amada, passando pra ver se está tudo bem!!Saudades querida!Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida amiga! Que saudades daqui!
    Que lindo, lindo seu trabalho! Adoro este trabalho, mas acho que deve ser difícil!
    parabéns!!!
    Beijos e abraços da amiga aqui!

    ResponderExcluir
  11. Feliz Natal!!! saúde, paz, felicidades e muito sucesso...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  12. Katima,
    Estou com muita saudade de você, das nossas aulas e das fofoquinhas da aula.
    Feliz ano novo e Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Kátima, tudo bem?
    Eu amei o seu trabalho!!
    Aliás, eu adoro o seu trabalho!!
    Será que tem como você me passar o molde? Ou me dizer o que usou para a sustentação? (pois sei que não é canela!!)

    Ah!! Se der, dê uma passadinha lá no meu!!
    Obrigada!!

    E sucesso!!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei muito inspirada com estas cores! Um dia faço um!
    A Kátima é mesmo muito criativa <3.
    Como vão os trabalhos na escola das artes?! Imagino os lindos trabalhos!
    Bjs
    mel e jasmim

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺