quarta-feira, 17 de julho de 2013

Minha bolsa e meu próprio chevron.

Oi!!!
Acho que todos já sabem o quanto gosto de fazer minhas próprias bolsas!
Quando vi o post da Ana Matusita fazendo seu próprio chevron, tive a ideia de fazer uma bolsa com essa técnica. O difícil foi escolher as cores; resolvi fazer nas cores preta e cinza, pois gosto dessa combinação e ainda não tinha uma bolsa com ela.
A bolsa desse modelo fica bem armada, tem o fundo oval, é arredondada em cima e tem o formato de uma cesta.


Um lindo chevron!!



Alças de couro, presas com rebite. 


Parte de cima fazendo curvas!!



Eu e minha bolsa passeando pela Feira do Cerrado, em Goiânia!!




Tenham todos dias criativos, cheios de paz e amor!!!
Kátima.



A Ana ensina a técnica do chevron, no blog dela: http://www.anasinhana.com/2013/02/modo-de-fazer-seu-proprio-chevron.html

5 comentários:

  1. Oi Kátima,
    Tudo bem?
    A bolsa ficou linda, gosto muito dessa padronagem, na modas, nas artes e na decoração.
    Já fiz um post só sobre chevron com alguns pap´s também.
    bjs,ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo! Perfeita Katima!
    Vc é sempre caprichosa!
    Beijos e abraços
    Andreza Castela

    ResponderExcluir
  3. Que linda Ká!!!!Sou sua fã!!bjs.

    ResponderExcluir
  4. ficou linda sua bolsa, parabéns também adoro essas técnica.

    baci

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺