segunda-feira, 24 de junho de 2013

Voltei!!


Oi!!
Fiquei um tempão sumida, mas agora minha vida está voltando ao normal.
Estou de morada nova, sempre quis morar em casa. Na verdade, em Minas Gerais, mas como a volta para a terra natal não é muito fácil, continuo aqui mesmo, em Brasília. 
Fiz algumas peças novas para a escolinha. Hoje, vamos ver as Matrioskas que estão fazendo o maior sucesso com os alunos.




Oiiiiiiiiiiii

Vejam quem está de olho no meu bolo de banana!


Florzinha do meu quintal.

Tenham todos uma semana maravilhosa!
Kátima.

19 comentários:

  1. Olá! Até eu fiquei de olho no bolo. Adorei as matrioskas.
    ótima semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa que você esteja bem,casa nova
    é sempre bom! Também estou na fase
    das Matrioskas,ihihiiii,amo! bj

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Kátima, o que me chamou primeiro a atenção foi seu nome, vim correndo e aí me deparei com um blog megafofo, adooorei, to seguindo, espero que tenhamos contatos e trocas de ideias, bjus ameeeeeei a matrioska

    ResponderExcluir
  4. Katima ta morando numa casa que bacana feliz por vc,como sempre suas peças são lindas.Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Olá Kátima!
    Que bom que vc está de volta! Senti sua falta!
    Mudanças não são fáceis, mas tudo há de ficar bem. A tendência é sempre melhorar!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá Kátima eu vi num blog uma matrioska e tbm me apaixonei a sua ficou linda com um rostinho mto delicadinho...e tbm gostei da galinha no azulejo nunca me passou pela cabeça, é isso mesmo vc recortou tecidos e colou sobre o azulejo???

    Vc é mto criativa e gostei da idéia...tenho uma parte de azulejo e como amo...costurinhas na cozinha essa parte é vazia...e minha cozinha minúscula...logo vou colocar em pratica

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose.
      O azulejo já vem assim. Mas a ideia de recortar parece muito boa.
      Beijos.

      Excluir
  7. Voltou a morar em MG? Qual cidade?
    Bom demais seu retorno.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      Continua em Brasília, mas agora morando em uma casa.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi Katima, que lindo trabalho! qualquer dia vou comer bolo de banana com você. Beijos

    ResponderExcluir
  9. ahhh se eu morasse por ai??!! iria aprender a fazer essa fofura!

    que bom que voltou a postar!

    bjo e ótima semana

    claudia pech

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda Ka e felicidades na nova casa.
    Esse modelo de matrioskas é muito fofo
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Teacher! Que bom que voltou! Vamos movimentar nossos blogs!!! Bem nem tenho mais o que comentar sobre essa matrioska linda, porque eu sou uma das alunas que se apaixonaram por ela! rsrs A minha tá quaaase pronta, falta só encher e colocar os enfeitinhos. Morar em casa é tudo de bom!!! Eu acho que dá mais trabalho, mas é um trabalho muito gostoso! Essa galinha do azulejo é bem fofa, hein? rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida,
    desejamos muita felicidade nesta casinha nova! Pela amostra da cozinha, deve estar a ficar um miminho! É uma felicidade ter um quintal , um espacinho verde renova as energias todos os dias.
    Estamos felizes por ver as suas artes de novo e que lindas estão as matrioskas!
    Muitos beijinhos e muitas bênçãos nesta nova etapa.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  13. Coisa linda Katima! Adorei estas bonequinhas no capricho, parabéns! E esta galinha dàngola olhando pra trás é uma fofa! E linda a foto final...show!
    Beijos e que venham mais e mais artes suas que adoro!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Oi minha linda!!Que alegria ter vc de volta!!E continua fazendo fofuras!!Bem-vinda!!bjs.

    ResponderExcluir
  15. Que lindinho o seu blog, menina!
    Tudo de uma delicadeza e um capricho sem fim! Amei e já fiquei por aqui!
    Aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer o meu:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Vai ser ótimo ter você por lá!
    Abraços e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Que pessoa linda que tu és,adorei suas florzinhas.
    Tem tantas preciosidades em miniatura na natureza né,pensava que só eu dava
    atenção a elas.
    Sua sensibilidade me conquistou,beijos.
    Visite meu blog: artesmira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá ,vim fazer uma visitinha e já estou seguindo.beijos
    http://deiartepaixao.blogspot.com.br/
    muito lindo a galinha olhando o bolo,como fez?

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺