domingo, 10 de março de 2013

Oficina de páscoa

Oi!!
Neste fim de semana aconteceu a primeira oficina de Páscoa na escolinha: fizemos o coelho orelhudo.
As alunas trabalharam, conversaram e deram muitas risadas; a nossa tarde foi muito legal.

Quando as alunas chegaram, a sala já estava arrumada:

Os kits com os moldes.

Cupcakes, cookies e chá que eu fiz para o lanche.

Hummm!!!

O astro da tarde.

Alfinetes, agulhas, linhas....

... e muitas... 
...costureiras sorridentes!

Alguns dos coelhos feitos pelas alunas na oficina, cada um com seus detalhes.




Quer fazer o seu?
Próxima oficina: dia 16 de março, sábado, de 14:00 às 18:00hs
Valor: R$ 60,00 (com material incluso)
Inscrições na Casa do Ceará.
São apenas 8 vagas.




Uma ótima semana!
Kátima.

6 comentários:

  1. Oi Kátima !
    Estou sem tempo para fazer a oficina, vou começar um curso sábado e não sei quantos sábados vou ter que ficar a disposição deles, sei que será dia 16 e 23 os próximos encontros e depois disso ainda estou sem o cronograma, mas gostaria muito de aprender a fazer essa fofura,pois queria um para decorar a casinha na páscoa, mas se não der para esse ano fica para o próximo!
    Menina , a cada dia que venho aqui me dá mais vontade de fazer um curso com você , cada coisinha fofa e esse lanchinho cheio de amor e carinho ..Humm! tudo de bom !Me conquistou viu,rsrs!
    Uma ótima semana !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Adorei passar o sábado com vc e as meninas !!!! Obrigada por compartilhar seu conhecimento conosco!!! Estava tudo perfeito...bjks

    ResponderExcluir
  3. Dessas moças aí conheço a Cris e a senhora que eu tirei no amigo oculto. Deve ter sido legal demais! Esse lanchinho tava tudo, hein? hahaha Os colehinhos ficaram lindos!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela oficina!!!!!! Ficaram lindos os coelhinhos!!!! o lanche estava apetitoso!! Hummmmm!!!
    As meninas estavam felizes!! Esse momento tenho certeza que foi muito especial!!!! Parabéns a todas!!!
    Bjks:)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela oficina!!! Que coelhos lindos!!!! Lanche apetitoso e meninas felizes!!! Tenho certeza que essa tarde foi maravilhosa!!! Parabéns pelo sucesso, Katima!
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Kátima!
    Que aula legal.
    Quanto capricho, em tudo! Que mesa bonita :)
    O coelho é fofo demais, os trabalhos ficaram muito bonitos.
    bjs e ótima semana!

    Pena que a oficina é longe daqui :(

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺