quarta-feira, 20 de março de 2013

Móbile com corujinhas.

Oi!!
Minha aluna Cris me pediu para fazer pequenas corujas para montar um móbile. A minha filha me ajudou a fazer o molde. O resultado são as fofuras abaixo:


Eu adoro voar e sonhar!!!

Somos muito unidas, sempre estamos juntas e sorrindo. rssrs

Tenha uma noite de sonhos, comigo.

Estou de olho em você!
A turma toda.

Mantenha os olhos abertos para não perder os momentos de alegria,
faça sua parte para tornar o mundo melhor e 
sempre tenha um sorriso para o próximo!

Beijos!!
Kátima.



17 comentários:

  1. Muito fofa Katima e lindas as corujinhas....amo corujas e mobiles

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Que liindas corujas!! amei!!


    saúde,paz


    Blog Conversando no Jardim


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Kátima... que lindeza! Amei. Lindo trabalho. Parabéns.

    Beijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Lindo tudo por aqui..... com tanta belezura, não tem como ficar sem te seguir.......
    beijos

    ResponderExcluir
  5. EBA!QUE LINDAS!!AMO CORUJAS!AMO,AMO,AMO!!BJS.

    ResponderExcluir
  6. eu queria ser prendada assim ...
    ficaram lindas

    bacio

    ResponderExcluir
  7. Oii Katima, saudades de passar por aqui!! vc sabe que eu sou suspeita em falar, pois adoro tudo oq vc faz! essas corujinhas ficaram muito fofas :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oie... que coisinha mais butininha.....
    Adorei!!!!
    Beijinhos

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  9. Oi Kátima!
    Quanta fofura, lindas demais.
    Parabéns as duas pelo trabalho em conjunto.

    Olhos bem abertos sempre!
    bjs,ótimo dia!

    ResponderExcluir
  10. Gabi Dessuy21/03/2013 17:31

    Essas corujinhas estão lindas e fazendo muito sucesso!! Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Kátima

    Corujas...
    Tímidas, quietas e discretas...
    Como eu...

    Renata

    ResponderExcluir
  12. Super fofas Katima, lindo capricho, parabéns!
    Adoro ver suas artes!
    Bjs, boas energias e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Comecei a me apaixonar por corujas, e olhando seu trabalho perfeito, so aumenta, adorei seu blog!
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por ser sempre tão fofa ; )
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oh, é corujas mágicas! Eu adorei para você olhou :-)
    Ajka

    ResponderExcluir
  16. Kátima, adorei seus trabalhos, sou apaixonadas por corujinhas.
    Vou deixar meu email aqui e vc pode me passar o valor dela?
    Também tenho um bloguinho que estou começando agora, se vc quiser dar uma olhadinha ou participar, vou ficar feliz.
    Bju, bom dia.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺