quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Reforma da nova sala de aula para minhas alunas.

Oi!!
Nos últimos dias estive muito ocupada. Estou mudando a escolinha para uma sala maior e mais arejada, podendo assim proporcionar mais conforto para minhas alunas, durante as aulas.
A salinha anterior é meu xodó, pois foi lá que comecei, mas as instalações da nova sala são melhores.

Como sei que todos por aqui adoram uma obra (eu também,rsrsrs) vamos dar uma voltinha nesse cantinho que estou preparando com muito carinho, onde teremos momentos bons e peças lindas de patchwork  saindo todos os dias para presentear, enfeitar.....

A sala não tinha porta para fora do prédio.
Colocada a porta.  
A frente da sala ficou assim.
Nessa parede que divide o espaço em duas salas, eu retirei a porta e fiz uma abertura na parede para passar claridade e ventilação.

A vista de dentro para fora da sala.
A vista de fora para dentro.
Coloquei uma pia na sala, para a hora do cafezinho ficar mais agradável.
 Não usaremos mais copinhos descartáveis e sim xícaras de louça. Ecologicamente correto e muito chique!!!
Torneira branquinha para combinar com a futura decoração.

Vamos entrar e trabalhar, porque as aulas começam no dia 18 de fevereiro.

Em breve, mais fotos da nova sala de aula do meu curso de patchwork!
Beijos!!!
Kátima.

15 comentários:

  1. Nooooooossaaaaa!!!! Estou anciosa por este retorno!!! Parabéns Katima querida!!! Você,sempre caprichosa....bjks

    ResponderExcluir
  2. Que Legal Amiga!
    Não vejo a hora de tudo ficar pronto
    Amei!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Ai como estou louca pra essa aulas começarem! se já era bom, imagina nessa salona!

    beijosss
    Até logo!

    ResponderExcluir
  4. QUE LEGAL KÁTIMA,AMPLIAÇÃO QUER DIZER,AUMENTANDO A CAPACIDADE,BREVE VOLTAREI PARA VER A INAUGURAÇÃO DA SALA NOVA.BOA QUINTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Toda obra é agradável quando há planejamento e um Bom Motivo!
    :-)
    Ficará uma beleza teu novo espaço... Ainda 'ei' de conhecer! Abraço e sucessos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh!!!! Eu queria ter aulas com você!!!! Seria maravilhosa: SONHO !!!!!
    Boa sorte....
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Katima, vc merece. Bjus

    ResponderExcluir
  8. OI Kátima,quanta mudança.
    Vai ficar ótimo e elas vao adorar.
    Vai mostrando as novidades.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Kátima!
    Mais sucesso na novo espaço!
    Imagino o capricho que será pelo detalhe da torneira :)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola Katima que trabalhao mas com certeza ficara lindo!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  11. Oi Kátima, obrigada pelos comentários carinhosos!
    Esta nova sala parece ser bem espaçosa, pelo que eu vi nessas fotos tenho certeza que sua reforma vai ser um sucesso! Imagno como vai ficar lindo depois. :)

    beijos,

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona!
    Estudar nesse cantinho deve ser uma delicia..
    Depois que conheci esse mundo dos blogs, venho sentido a necessidade de aprender a costurar(apesar da minha mae ser costureira nunca tinha me interessado antes)mas vi que a gente pode fazer muita coisinha legal para casa se vc quer saber , comprei alguns tecidos faz tempo para fazer almofadas e ate hoje estao guardados , foi dai que me bateu a vontade de começar a costurar..
    Quando tiver um tempinho sobrando vou te procurar ..
    bjus!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns minha querida! Estamos muito contentes com esta mudança e já estamos a imaginar a decoração do novo espaço.
    Que loucura, que sonho! Adoramos a porta e essa entrada está mesmo convidativa!
    A ideia do cafézinho servido em chávena não podia ser melhor, fica chique e esses momentos de pausa têm mesmo de ficar na memória de quem passa na escolinha.
    Desejamos muito sucesso minha querida, do fundo do nosso coração. Queremos ser convidadas para a inauguração ih ih ih ih. Claro que somos, estamos sempre aqui e vivemos as suas alegrias.
    Bejosssssssssss
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  14. Kátima, fico feliz de ver que vc está crescendo, sem duvida é fruto do seu talento!
    Sucesso!
    Bel.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, fazia algum tempo que não passava por aqui, gostei de tudo mesmo,passe no meu blog e deixe um comentário se gostar do que encontrar, beijokas
    http://www.titacarre.com
    http://agulhaetricot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺