terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capa para máquina de costura, carnaval...

Olá!!
Como foram de carnaval?
Eu aproveitei o feriado para trabalhar. Fiz peças novas para a escolinha; a primeira  é uma capa para máquina de costura, feita com quadradinhos de tecido, debrum, botões e lacinhos.




Flores e laços, acho muito romântico!

Pulei carnaval com os idosos da Casa do Ceará, na sexta-feira a tarde; foi muito animado. rsrsrs





 Estou ajudando na reforma da nova sala de aula (a pintura da janela ficou por minha conta). Quero tudo lindo e organizado para receber minhas alunas na próxima semana.

Animação total.ehhehehe

Tenham todos uma semana maravilhosa!!!
Kátima.

PS: Outros modelos de capa para máquina de costura, clique aqui.

13 comentários:

  1. A capa da máquina ficou linda, adorei!
    Ai como eu queria participar das suas aulas...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA QUERIDA!QUE ATITUDE LINDA A SUA, PULAR CARNAVAL COM OS IDOSOS!!
    A CAPA TÁ UM FOFURA MESMO!AS CORES SÃO DE SORVETE!!LINDAS!!BJS!

    ResponderExcluir
  3. KÁTIMA SUA CAPA FICOU LINDA,PRECISO APRENDER ISSO AMIGA,RSRS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka
    A capa ficou linda e muito delicada com esses lacinhos.
    Parabéns pela nova escolinha, sucesso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Kátima que linda a sua capa par a máquina, linda, linda

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  6. Amei a capinha, ficou muito fofa e romântica!!!
    pelo sucesso com as alunas e pelo novo espaço,
    quero ver logo!!! Bjins e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  7. Coisinha mais fofa essa capinha...
    Gostei tanto que ja estou seguindo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa, Ká! Estou louca pra ver a tua reforma pronta!
    Beijos e uma ótima semana,
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Que linda ficou a capa para a máquina! Qualquer dia temos de fazer uma para a nossa.
    Minha querida , desejamos muito sucesso nessa salinha e que daí saiam muitos trabalhos lindos e troca de experiências. È tão bom quando se trabalha com gosto.
    A felicidade está estampada no seu rostinho. Imaginamos a ansiedade!
    Beijinhos minha querida,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  10. Oi Kátima!
    Também fiz algumas artes rs
    Legal a sua participação no Carnaval :)

    As capas estão lindas!
    Essa sala de aula promete!!!
    ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que linda capa e quanto capricho!!!
    Olha, eu tenho vontade de fazer curso de corte e costura, mas qndo vejo seu blog dá vontade de ser sua aluna e aprender tanta coisa linda.

    Beijinho, Chris.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Kátima!
    Eu aproveitei o carnaval pra viajar... fazia tempo que marido e eu não fazíamos isso. Só trabalho, trabalho e trabalho! Não pode, né?
    Adorei a capa da máquina. Linda!
    Depois nos mostre como ficou a sala! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺