terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A nova sala de aula.

Oi!!
Estou muito feliz esta semana. Após muito trabalho (pintar, costurar, limpar, organizar...), a nova sala de aula ficou pronta: é maior e mais arejada.

Sejam bem vindos:

As bonecas de pano  recebem as alunas e visitantes.

Luzes coloridas alegram a sala.
As gêmeas.
Eu sou a Renata...
...e eu, a Roberta.

Bichinhos.
Botões, gatinho, cachorrinho, ...
...um morcego e um casal de ursos.
O cantinho para cortar e passar os tecidos.
Porta-tesourinha e réguas.
Para relaxar!!!


Em frente há um jardim.
Muitos corações, de acrílico ou tecido.

Espero que tenham gostado!
Volto depois com fotos de outros cantinhos e mais detalhes.

OBS: Temos um horário novo de aula: sábado, de 9:00 às 12:00 h.
 Para mais informações sobre o curso, clique aqui.


Beijos!!!
Kátima.

14 comentários:

  1. O cantinho de costura ficou muito aconchegante !
    Parabens !
    Qualquer dia vou ai fazer uma visitinha..rsr!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátima!
    Arrasou!
    A sala ficou super charmosa...carinho em detalhes!
    As alunas vão se apaixonar pelo novo espaço, claro!
    Parabéns...
    bjs, ótimo dia!

    Já vi esse morceguinho voando por aí rs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kátima!
    Que linda ficou a sala! O trabalho duro compensa no final, né? Parabéns!
    Que muitas e muitas lindezas nasçam aí!
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo lindo atelier...se eu morasse por essas bandas...


    bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Emana carinho e cuidado em todos os cantinhos. Excelente trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida, está linda essa salinha! Ai... a entrada encanta! Convida mesmo ás costurinhas.
    Beijocas e muito sucesso.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda e realmente, muito mais clara e arejada. O que era bom ficou melhor! Incrível como vc conseguiu fazer tanta coisa, tantos detalhes num tempo tão pequeno. E eu to aqui super feliz pq segunda já fiz uma peça linda aí! A presenteada amoooou!!! E eu fiquei toda boba, né? rsrs

    beijos
    Taty

    ResponderExcluir
  8. Ah que tudo!!!!!
    Amei... Ficou muito chique e aconchegante!!!
    E aquela cortina de retalhos então?!?! Meus olhos brilharam quando vi aquela fofura...
    Arrasou!!! Parabéns e sucesso!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha ...ficou muito linda a salinha cada detalhe que amor.Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Ká, ficou tudo lindo! Eu ia amar ter aulinhas neste lugar!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Katima,ficou tudo muito lindo.
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Parabéns pelo espaço e sucesso!
    Abraços
    :-)

    ResponderExcluir
  13. Kátima querida
    Ficou tudo muito lindo. O seu carinho pelas alunas e seu amor pelo artesanato aparece em cada detalhe.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Querida, por um acaso cai no seu blog, estava pesquisando rack e vi o seu, gostei muito e já levei a ideia ao marceneiro, vou fazer um igual, só que com três portas, para ter a opção de usá-lo todo fechado também, ou a porta lateral aberta ou a porta do meio aberta, serão três opções, quando ficar pronto vou postar uma foto para você ver. Mas enfim, não é isso que me levou a escrever, é que depois resolvi visitar mais seu blog e fiquei encantada com tantas coisas lindas que você faz. Sou apaixonada por essa arte, não tenho o dom, sou só admiradora. Não podia deixar de lhe parabenizar por tão lindo trabalho. Raquel Delvaje.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺