sábado, 23 de fevereiro de 2013

A nova sala de aula - parte 2.


Oi!
Mesmo com a correria da reforma da sala, arrumei tempo para fazer peças novas para  receber as minhas alunas. Agora, temos animais africanos, girafa e elefante, para nos proteger. rsrsr

Sejam bem vindos ...

..sorriam...

...e brinquem com as coleguinhas.
Agora temos uma pia, o que nos proporciona um cantinho do café mais aconchegante.

Coloquei o quadro dos aniversários ao lado do cantinho do café.

Os potes já estão no ritmo da Páscoa.
Prateleira com a beirada coberta com fita e o filtro com roupinha.
Coloquei um bambu na sustentação do panô.

O cachorrinho vigia quem está comendo antes da hora .kkkkkkkk


Vamos costurar, tomar café com as amigas, curtir a família, caminhar no parque, .... Fazer tudo que nos deixa feliz!!!!

Beijocas,Kátima.

16 comentários:

  1. Que cantinho mais aconchegante!!!!
    Suas alunas irão amar!!! Pois eu, já estou apaixonadinha...
    Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA!LINDA A SUA SALA E COM OS ENFEITES DE PÁSCOA...AMEI!BJS.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser magico fazer aula ai em meio a tanto capricho e aconchego parabens.Elisângela.

    ResponderExcluir
  4. Katima...ficou tudo lindo...amei..♥

    ResponderExcluir
  5. essa elefantinha de saia rosa, me conquistou .



    baci

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem fofo e acochegante!!
    Tenho certeza que as alunas irao se sentir bem e adorar a atmosfera!

    ResponderExcluir
  7. Seu cantinho é tudo de bom. Parabéns. doris

    ResponderExcluir
  8. Oiii Linda,
    chegando aqui no seu cantinho hoje, muito linda sua sala de aula, aahhh queria ser sua aluna nessa sala super aconchegante e fofa! heheh

    Estou te seguindo, bjoos, eli.
    http://docelardaeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi Oi Katima, qtas coisas fofas num so lugar que lindo esta seu atelier amei a pia com o filtro com tecido, o elefantinho, girafa, seu cantinho esta muito fofo..

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  10. Oi Kátima!
    Que fofos que ficaram!
    E ainda tem um controlador de lanches rsrs
    Mostrei o PAP da moranguinha no resumo de ontem!
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Muito especial sua sala de costura amiga, parabéns e muito sucesso com as alunas!!! Linda semana para ti. Bjim

    ResponderExcluir
  12. Que delícia!!! Parabéns pelo capricho!!!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  13. Ai, kátima, nem temos palavras! Essa girafa e o elefante ficaram demais!
    Toda a salinha é um encantooooooooooooooooo!
    Beijos e obrigada pela presença e carinho constante,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por tanta dedicação! Você deixa minha segunda-feira mais feliz! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Realmente ficou maravilhoso e aconchegante a sala. Estou muito feliz por estar fazendo aula. Obrigada por tanta dedicação. Bjs:)

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺