domingo, 6 de janeiro de 2013

Presentes que vieram de Portugal.


Oi!!
Em 2012 fiz muitas amizades. Algumas, virtuais, com pessoas que moram muito longe, como as amigas Fátima e Mafalda, de Portugal. Elas sempre estão por aqui, comentando e conversando comigo.
Eu as conheci através do blog Mel e Jasmim, que tem peças lindas e muitas ideias legais.
Quem tem amigos nunca fica só!
Agora vamos às fotos dos mimos que atravessaram o oceano e me fizeram muito feliz:

Detalhe da caixa, adorei o papel de presente. rsrsr

Uma anjinha, corações e miudezas.

Já estou usando a pulseira. Vou usar a sianinha e os outros mimos em alguma peça especial.

Eu adoro corações!
Coloquei a anjinha na árvore de Natal por uns dias; agora vou levá-la para o atelie.
Vejam o colar de pérola e a barra da saia: muito capricho!! 

O coração vermelho esta enfeitando um armário especial.
 Desejo a todos uma de semana de muitas alegrias!!
Kátima.

17 comentários:

  1. Ká!!que coisinhas mais fofas!elas são umas fofas mesmo!!Eu amei seu novo lay-out!Que fofura estes botões nas laterais!!Parabéns querida!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rô, a minha filha Laura quem fez toda a mudança do layout para mim.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Já vi que vc é uma arteira de mão cheia, Kátima.
    Espero que sejamos amigas.
    E como gosto de visitar e conhecer blogs, gosto também quando comentam no meu.
    Vou conhecer o blog de suas amigas.
    Amizades aqui são mesmo para se propagar.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida e dócil amiga,
    que lindo post com os nossos presentinhos!
    Estimamos saber, que a anjinha vai fazer parte do dia a dia da escolinha. A escola onde se aprendem tantas artes e onde o empenho da kátima é fantástico.
    Parabéns pelo ar renovado do blog! Está lindo! Mas não sei o que se passa que não nos aparece a parte de cima?
    Desejamos um Ano muito bom e muita força para superar todos os desafios.
    Beijinhos carregados de carinho,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  5. Kátima,

    Você tem toda razão: quem tem amigos nunca está só! rsrs. E que amigas de bom gosto estas que você arranjou, amei todas as peças!
    O seu blog também está lindo, parabéns!

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá Kátima!

    Nossa, bloguinho de roupinha nova, está um mimo :)

    O tempo por aqui é curto, sozinha com as crianças é complicado ter aquele bocadinho pra mim, mas vou visitando os bloguinhos amigos sempre que posso.

    Olha que surpresa boa heim!!A Fátima e a Mafalda são excelentes pessoas e moram em uma zona linda de Portugal, eu gosto muito :) Sem dúvida são amizades para acarinhar e estimar.

    Vejo que por aqui continua tudo lindo e cheio de trabalhinhos fofos, desejo-te um ano de 2013 cheio de coisas boas.

    Beijinhos,
    Patricia.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos presentes! Como é bom receber presentes pelo correio, não é mesmo?
    Quanta delicadeza!
    bjos
    http://floresefirulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que tudo Katima!!! Parabéns! Amei os presentes lindos e cheio de capricho!
    Beijos e te desejo uma ótima semana cheia de harmonia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos mimos, Kátima! Eu vi o post das meninas portuguesas falando dos presentes e por isso descobri seu blog. Todas artesãs talentosas!
    Obrigada pelo carinho no comentário.
    Bjs e tenha uma linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  10. Amei!
    Vou lá conhecer o Cantinho delas

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Oi Ka
    Tão bom né? Também amei os meus presentinhos que elas mandaram tudo tão fofo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Kátima!
    Tudo bem???

    Que lindos os mimos, muito bacana mesmo!
    Estou voltando hoje ao mundo virtual,aproveito
    para desejar um 2013 muito legal, com muito sucesso,
    muita coisa bacana, criatividade e inspiração.

    bjs, ótimo início de semana também!
    Ah, adorei os alfineteiros e o novo visual do blog.

    ResponderExcluir
  13. Katima querida, que lindo ficou seu blog. Alegre e criativo como você.

    Você escreveu uma frase certíssima - quem tem amigos, nunca está só. E você é uma pessoa linda, iluminada e cheia de carinho para compartilhar. Beijos imensos e um 2013 no seu coração.

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo o seu cantinho, parabéns, vc é uma artista.
    tmb tenho um blog faz uma visitinha, será um prazer ter sua
    marquinha por lá. bjs no coração.

    ResponderExcluir
  15. Katima querida, que lindos presentes, olha não é por nada não, mas bem que eu faria um quadro com este papel de presente rsrsrs, amei ele.

    Abraços e feliz ano novo com boas energias para todos os seus familiares.

    ResponderExcluir
  16. Que bacana, Kátima. Esta é a parte boa do mundo virtual. Lindos os mimos recebidos.
    Sobre as fotos que vc falou, mande sim.
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Quanta delicadeza numa caixa só! Realmente, quem tem amigos, nunca está só!
    Lindos mimos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺