sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mimos.

Oi!!
Eu adoro miniaturas e coisinhas para costura. Vou mostrar algumas que ganhei de amigas e outras que comprei.
Espero que gostem dos mimos que fazem parte do meu dia a dia!

Meu pingente,fofo, para a tesoura.
Dedais nunca são demais!
Uma mini maleta com alfinetes, rosa. hehehe!!
Para a minha coleção de miniaturas.
Botões de várias cores.
Esses, minha amiga trouxe da Inglaterra:
bule, latinha de chá e cabine telefônica.

Uma caneca com um lindo dizer!
Caixinhas, uma romântica e outra moderna.
Réguas e tesouras, que usamos em nossas artes.
Tecidos, quanto mais melhor! rsrsr
Uma lojinha feita sob encomenda, com o nome do blog.
O interior da lojinha: vejam a régua de metro, os tecidos dobrados, o tapete. Um luxo!
Gostaram?

A lojinha "Coisas da Kátima" foi feita pelo artesão José Eduardo, de Uberaba.

Beijos!!!
Kátima.


11 comentários:

  1. Que gracinha , tambem gosto dessas coisinhas fofas em miniatura , admiro os detalhes que sao perfeitos!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátima!
    Peraí...rs que loja linda!!!
    E você aceita cartão também :)
    Adorei!
    Adoro miniaturas.
    Na época da facul me fazia com as maquetes.
    Tenho uma caneca keep calm também, e vermelha :)
    Lindos mimos e aquisições!
    bjs,ótimo finde!

    ResponderExcluir
  3. Ká, quanta coisa linda! Difícil dizer qual eu mais gostei.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. QUANTA FOFURA!A LOJINHA MINI TÁ UM ARRASO!!BJS.

    ResponderExcluir
  5. Amooooooo...ainda mais aquelas miniaturas de louças,é muito amor...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que delicadeza. Bem sua carinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiê!!! Quanta fofura menina. Amei tudim!!!
    Lindo e feliz domingo para ti. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Kátima,

    Quantas coisinhas fofas. Adorei tudo, amo coisinhas assim!

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kátima, adorei conhecer seu blog! Tudo um mimo só!!! Passa lá no meu cantinho, ficarei contente com a sua visita!idealizaredecorar

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida,
    que miminhos maravilhosos! Tudo lindo, mas essa lojinha deixou-nos sem palavras. Parabéns ao autor!
    Também damos muito valor a miniaturas.
    Beijinhos
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  11. Lindos, Kátima!
    Adoro miniaturas também!
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺