sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lacinhos.

Oi!!
Primeiro quero agradecer os elogios que recebi referentes ao novo layout do blog, que foi feito pela minha filha Laura.
E agora, atendendo ao pedido de amigas, vou mostrar como faço alguns dos laços que uso em minhas peças.

É sempre bom ter alguns prontinhos para usar quando precisamos.

1- faça uma faixa com tecido, no tamanho e largura desejados;
2- dobre a faixa ao meio e faça um vinco marcando o centro;
3-dobre simetricamente nessa forma;
4-prenda o meio;
5-passe a faixa pequena  da frente para o avesso do laço;
6,7 e 8-pressione com o dedo, e costure com linha da mesmo cor;
9- corte o excesso da faixa;
10-está pronto;

Agora vamos enfeitar:

Na coruja, coloquei a faixa do meio de outra cor.



Para deixar a bolsa mais romântica.

Nos detalhes do avental.

Nas carteiras.

Tornando a bolsa mais delicada.

Enfeites de cabelo. Você pode costurar um botão no centro.


Use sua imaginação e enfeite muito.
   Beijos!!!
♥ Kátima

15 comentários:

  1. Oi Kátima!

    O layout do blog ficou lindo mesmo.
    Parabéns a sua filha ;)
    Legal o PAP, lacinhos são sempre bem-vindos nas arteirices rs
    bjs, ótima sexta e finde!

    ResponderExcluir
  2. Que legal....sempre tenho dificuldades para fazer lacinhos bonitinhso..Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ka
    Esses laços são lindos mesmo e muito fáceis de fazer, uso muito aqui só que bem grandão pra colocar no pescoço das cachorrinhas que vem tomar banho aqui no banho e tosa, ficam lindas.

    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA!NOSSA, SUA FILHA É FERA NA NET!!ELA FAZ SOB ENCOMENDA TAMBÉM?SE NÃO, DEVERIA, POIS TEM MUITA HABILIDADE!AMEI OS LAÇOS!LINDOS!!BJS!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    boa forma de fazer os lacinhos! Que interessante!
    Kátima essa cadeira onde mostra a corujinha é muito linda, tem um estampado fantástico! Não quer mostrar melhor para nós?!
    Beijos e bom fim de semana,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida. Já não me lembrava das poltronas!
    Também já foi há algum tempo... Muito lindas!
    Bjs
    Fátima mel e jasmim

    ResponderExcluir
  7. Oi, o layout ficou lindo de os parabéns para sua filha muito obrigada por compartilhar os seus lacinhos amei. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei!
    Obrigada Amiga!
    Vc acredita que eu não sabia fazer laço?
    Meu laço fica do lado ao contrario
    Agora aprendi


    Beijos e um Lindo Final de Semana
    Andrea
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!
    Seu blog está mais lindo agora!Parabéns para sua filha Laura!!!
    Adorei os lacinhos!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  10. Muito fofs os lacinhos e dão mais encanto a tudo!!!
    Feliz semana para ti. Bjooo

    ResponderExcluir
  11. O novo visual do blog está lindo mesmo. Parabéns para a Laura :)

    Esses lacinhos são lindinhos demais, será que eu consigo fazer? Eu tenho 2 mãos esquerdas qdo faço laços :(

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor
    Passei pra deixar um Super Beijo
    e desejar uma Linda Semana

    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Ai essa bolsa romântica ficou linda demais... quando essa aulas começam pra gente fazer a minha? :D

    ResponderExcluir
  14. Que lindos e bem feitos esses lacinhos! Adorei o PAP. Laço é complicadinho de fazer... os meus sempre ficam com um ladinho torto! kkk
    Obrigada por ensinar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Gostei de toda postagem, mas tenho que Elogiar as duas carteiras que são lindas!
    Os laços são femininos e charmosos!!!
    Abraços,

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺