quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Encontrinho de blogueiras em Brasília.

Oi!!
No último domingo passei um fim de tarde maravilhoso na companhia de algumas blogueiras aqui de Brasília. 
A Cris falou comigo sobre fazer uma encontrinho; eu gostei muito da ideia e ela, muito rápida, marcou logo o dia e fez o convite. Estavam presentes a Cris (criandoedecorandoblogspot), minha vizinha Ruby (meucantominhaprosa), a Mônica (naminhacasinhatem) e a Josi (josidecorando).

Eu, Mônica, Josi e Cris.
Plaquinha e doces que a Cris levou para cada uma.
                                   
 
Fizemos um amigo oculto, e eu tirei a Mônica, ela é muito meiga!
                                             
A Ruby tirou meu nome. 
                                             
Guirlanda, que ganhei no amigo oculto.

Eu, de fotógrafa. hehehee

O espelhinho que ganhei da Cris.
Depois fomos passear na Etna.
A turma do encontro.

Tenham todos um fim de semana maravilhoso e de encontros com amigos!!!
Kátima.

16 comentários:

  1. Deve ter sido maravilhoso. Muito bom estar com os amigos e ainda mais trocando mimos tão fofos!
    Beijos,

    Lu!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!
    Pela carinha de vcs deve ter sido tudo de bom!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom mesmo adorei nosso encontrinho,com certeza vamos marcar outros né Kátima ..Bjusss

    ResponderExcluir
  4. que delicia conhecer pessoalmente as mossas amigas virtuais.
    adoraria participar a um encontro assim.

    baci

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátima!
    Esses encontros são bem bacanas.
    Estou torcendo para que a MEGA chegue logo!
    Tem tanta gente indo, que estamos combinando um encontrinho :)
    Você vai?
    bjs

    Linda a guirlanda com o Divino!

    ResponderExcluir
  6. Oi Katima, pena que moramos longe uma da outra moro no estado de São Paulo, adoraria participar também, quem sabe a gente se vê na Mega. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie Kátima!
    Encontrinho de blogueiras é sempre muito bom né? O tempo passou voando!
    Bjão :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ruby.
    Sim o tempo passou voandoooo
    É muito bom encontrar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parece ter sido muito divertido!
    Bom final de semana!
    Salvando todas as informções! Viage mais e faç novos roteirinhos bacanas como este para nós!
    Abços
    http://floresefirulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida, como queriamos estar aí no meio dessa turminha linda!
    Que carinhas de felicidade! imaginamos as conversas, as risadas...
    Beijinhos, para todas estas Senhoras que temos a honra de conhecer virtualmente.
    Bom fim de semana,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,

    Obrigada pelo carinho!!! Que encontro maravilhoso, hem, deve ter sido muito legal!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  12. Oi Ka
    Sou doida pra ir num encontro desses ,mas aqui na minha região é dificil porque a maioria das blogueiras são de SP capital e eu sou do interior aí fica dificil.
    Amei as fotos.

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bem?
    Eu estava na net procurando algo sobre o curso de corte e costura da Casa do Ceará (saber referências) e eis que aparece seu blog. E me encantei com ele. Acabei lendo seu blog inteirooooo, desde o início. Como amo ler, isso não foi problema. Que blog lindo esse seu, viu. Parabéns.
    Ah, também sou de Brasília.
    Beijinho e já tem mais uma seguidora assídua.
    Chris.

    ResponderExcluir
  14. Que encontro Maravilhoso!
    Amei as Fotos

    Beijos e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Que encontro delicioso Kátima!!! ainda quero muito conseguir organizar um encontro de blogueiras de Brasília para que cada uma leve suas artes e a gente faça um grande bazar!! cheguei a falar com a Ruby sobre isso no fim do ano passado, mas estava um pouco em cima da hora. quem sabe este ano conseguimos? Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺