sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Peças de Natal com sianinha.

Oi!
Sumi por uns dias. Primeiro, fiquei sem internet; depois, fui a Prata-MG visitar minhas amigas que considero como irmãs.

Mudando de assunto:  eu adoro trabalhos que usam sianinha no acabamento; por isso, neste Natal, eu utilizei muito desse aviamento que dá um toque especial às peças.


Fiz uma toalha de rosto usando a técnica de foundation. Os detalhes ficaram por conta de mini botões e sianinha:




 No panô, almofadas e jogo americano usei tecido da Círculo com estampa de Natal:


Nessa almofada usei a técnica "gato no canto".

A sianinha contorna toda a peça.

O cantinho do café da escolinha.
O pano de prato tem o acabamento com sianinha em cima; no meio, uma faixa com estampa de Natal e, embaixo, uma faixa de tecido xadrez.

Forro da mesa do café: tiras de tecidos costuradas aleatoriamente, nas laterais e ...
... sianinha contornando toda a peça.


O panô que fica na parede, acima da mesinha do café.

Beijos e um fim de semana maravilhoso!!!
Kátima.

16 comentários:

  1. Eu tbm adoro sianinhas Kátima, elas dão um charme especial ao acabamento da peça não é? Seus trabalhos ficaram todos muito bonitos, parabéns!
    beijinhos


    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  2. Suas artes sempre tão delicadas.
    Amei os panôs e almofadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Katima que linda produção.
    Realmente tem aviamentos que dão um toque todo especial e botões também fazem toda a diferença.
    Bjoka e obrigada pela visita lá no blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Katima, quanta coisa linda no seu blog, vc é mesmo super caprichosa. Te convido para participar da Blogagem Coletiva de Natal que acontecerá no meu blog quarta feira, posta todos os seus posts relacionados ao natal, com certeza as meninas vão adorar ver seus caprichos. Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. NOSSA!!VC ARRASA NESTAS TÉCNICAS!!BJS!

    ResponderExcluir
  6. Peças lindas, amei!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  7. Oi Katima!
    Adorei a toalha, e os tecidos são super bonitos.
    Lindos trabalhos, claro!

    Não recebi o feed :(
    E sem o meu comp, fiquei completamente perdida.
    Rs
    Vou mostrar no resumo da semana que vem, ok?
    :)
    bjs, ótimo domingo e início de semana!

    ResponderExcluir
  8. OLA KATIMA,AMEI SUA ALMOFADA,FICOU SUPER CUTE,PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor
    Que trabalho mais LINDO!
    Amei Todos, inclusive a almofada
    Obrigada pelo carinho.
    Ganhei o Dia

    Um Beijo Grande e uma Maravilhosa Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. PASSANDO PARA TE CONVIDAR:
    http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/12/promocao-de-natal.html
    BJUS.

    ResponderExcluir
  11. Me encantaron sus cosas natalinas esas toallas son muy bellas.adore su blog
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  12. Olá, Kátima,

    O seu trabalho é lindo, eu tenho a amior admiração por gente
    que capricha no que faz, rsrs. Adorei todas as peças, ficaram
    bem natalinas e charmosas.

    Beijoca e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  13. Feliz Natal pra vc também Flor!
    Que o Menino JESUS abençoe vc e toda a sua Familia

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Feliz Natal Minha Amiga Querida

    Beijos no seu CORAÇÃO!
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Querida!
    Vim te desejar um feliz natal e um ano novo cheio de saúde,amor e realizações.
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Olá minha querida,
    esperamos encontra-la bem. Desejamos um Santo e Feliz Natal.
    Que o menino Jesus se faça presente em nossas vidas.
    Muitos , muitos beijinhos carregados de carinho das amiguinhas,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺