sábado, 10 de novembro de 2012

As primeiras peças de Natal.

Oi!!!
Uma das datas em que eu mais gosto de fazer costurinhas é o Natal, um momento de muita paz, confraternizações e amor. Para dar tempo de deixar a casa bonita, temos que começar a fazer as peças agora em novembro. Já levei algumas para a escolinha e trouxe para vocês se inspirarem e começarem a enfeitar a casa. 


Meia para rechear com bombons. 

O acabamento em cima foi feito com sianinha.


Para um Natal docinho, um cone para dependurar em algum canto, ou até mesmo na árvore. 
Uma dica: recortei a anjinha de um tecido e apliquei neste.
Um porta panetone para enfeitar a cozinha....

....e um para presentear.
Algumas alunas já fizeram as suas peças.

A sala já esta iluminada para o Natal, pois onde criamos tem alegria!!

Beijos e um fim de semana maravilhoso!!
Kátima.

18 comentários:

  1. Eu já estava decidida a não enfeitar a casa para o Natal, mas agora como a confraternização será em minha casa,não vai ter jeito senão tirar as caixas de enfeites do maleiro.
    Lindas costuras natalinas.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças!!! O espirito do natal já esta no ar!!! Amo também. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Katima!
    Estão lindos!
    Adorei essa sugestão do cone! :)
    bjs, ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátima, eu tbm adoro fazer meus crochets especiais de Natal! Amo essa época do ano. Suas costurinhas estão lindas viu?
    beijinhos e bom fim de semana :)

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  5. Kátima

    O fim do ano está chegando...
    E os enfeites já estão por todos os lados...
    Viva o espírito Natalino!

    Renata

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    esse cone ficou lindo! Deu-nos vontade de fazer um para os pequeninos da família.
    Que ambiente convidativo!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo demais!!! Aula que vem vou fazer o cone. :)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oii Katima, adoro essas coisas de Natal!!
    esse clima é otimo ne!

    Bom final de semana
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. KÁ QUERIDA, EU AMO ENFEITAR A CAS PRO NATAL. É UMA COISA QUE APRENDI COM MINHA MÃE E QUE FAÇO COM PRAZER SUAS FOFURAS NATALINAS ESTÃO LINDAS!PARABÉNS QUERIDA!BJS!!

    ResponderExcluir
  10. Muito Lindo Katima!!!
    Eu Amei!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a mágia do natal, adoro enfeitar a casa...e ficar observando as luzes piscando..
    Beijocas
    http://izisborck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI Katimaaaaa mas que lidas peças!
    Menina que coisa mais linda vc fez?
    Amei, e fico aqui aguardando minha maquina ficar pronta do conserto para eu fazer minhas coisas, snifff
    Beijos amiga e boa semana!!!!
    Ü

    ResponderExcluir
  13. Kátima querida, muito bom saber que vc é mineira rsrsrsrs.
    Adorei conhecer seu blog uma das coisas que mais gosto: COSTURICAS, apesar de não saber tão bem eu me arrisco na máquina, dou meus pulos.
    Eu também adoro esta data, parece que as pessoas ficam mais carinhosas.
    Abraços
    Tenha um semana abençoada.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Olá, encontrei seu blog nas andanças pela net e adorei tudo por aqui.
    Já estou te seguindo para não lhe perder de vista.
    Quando puder, me faça uma visita. Vou adorar.
    Beijos, Gabrielle.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  15. Witaj! Piękne są Twoje świąteczne prace!!! Serdecznie pozdrawiam :)))

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindos os enfeites de natal e a tilda também, muito caprichado.beijo

    ResponderExcluir
  17. Muito legal, seus enfeites de natal, Katima! Eu também já comecei fazer alguma coisa...
    Seus trabalhos são lindos!!
    beijo,

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺