sábado, 24 de novembro de 2012

A árvore de Natal da escolinha.

Oi!!
Para a árvore de Natal da escolinha, eu fiz as bolinhas, que já mostrei aqui. Fiz, também, uma estrela sorridente para colocar na ponta, alguns corações e uma saia, inspirada em pirulito, para o cantinho ficar mais doce. Essa última peça deu trabalho para fazer, mas gostei do resultado.


A estrela sorridente recebe minhas alunas e visitas.

Que delícia!!
É um docinho ou uma saia?
rsrsr
E com muita luz vamos nos preparando para o Natal.

Um fim de semana maravilhoso!
Kátima.


14 comentários:

  1. Katima que cute...amei, ficou super delicado.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que amor e dedicação, Kátima. A árvore ficou um encanto. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. JÁ DISSE E REPITO...EU QUERIA SER SUA ALUNA!!SEU AFETO É BOM DEMAIS SEMPRE!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!
    Olha esta uma graça esta árvore, mas o que esta chamando a atenção, na miinha opinião é a estrelinha amarela, que linda!
    Bom demais te ver no blog amiga...
    Beijos e um perfeito domingo para você.

    ResponderExcluir
  5. Que linda ficou a sua árvore!!! Uma doçura, rsrsr!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Katima, é a Vi, os enfeites da arvore estão lindos, e a estrela amarela fez a diferença.
    Gostei do pap da bola, ótimo para quem decidir fazer.
    O tapete da arvore deu um toque especial.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida,
    ficou um cantinho tão acolhedor!
    Esta professorinha é muito dedicada ás suas alunas!
    Parabéns querida!
    Beijos e boa semana.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  8. Oi Kátima!
    Ficou linda!
    A estrela é fofa e com poás :)
    Adorei!
    bjs

    Ah, eu sempre falo muito rs
    Divirta-se com o resumo durante a semana rs
    Um post para cada dia!

    ResponderExcluir
  9. Josie Figueiredo25/11/2012 18:47

    Olá Kátima! Só um coração doce pensa em tanto detalhe lindo... gostaria muito de ser sua aluna, você é criativa demais... essa estrelinha sorridente
    deixa qualquer pessoa feliz, tudo gracioso até o interruptor ai ai ai..
    Beijinhos doce.

    ResponderExcluir
  10. olá,

    que gracinha de árvore achei ótima essa ideia da saia deu colorido a árvore e o legal é que agente pode combinar as cores com a decoração árvore adorei sua árvore ainda tenho que montar a minha beijos....

    ResponderExcluir
  11. Que fofura!!!
    Amei a estrelinha.
    Beijo grande e uma ótima semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  12. Olá Kátima,

    As bolinhas são lindas... somos suspeitas... mas eu prefiro estas as de vidro(plástico na verdade) acho mais charmosas.. não é?!
    Desejamos uma semana inspirada : )
    Beijos
    Alecrim

    ResponderExcluir
  13. Olá Katima!!

    Amei a decoração da árvore de natal!
    A minha é a mesma do ano passado, mas ainda quero incrementar com mais uns enfeitinho! Fiz essas bolinhas de isopor... adorei fazer!
    Ainda quero também a saia!! rsrsrs

    Bjs
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei!!!
    Linda Demais!

    Um Beijo Grande
    Andrea

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺