quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um morcego no meu lustre. rsrsr

O que será???

Oi!!
Quando cheguei em casa, ele estava dependurado no lustre. Perguntei-lhe o que queria.
Ele disse que veio para a festa de Halloween, pois adora doces e guloseimas.
Eu falei que a festa ainda iria demorar.
Mesmo assim, ele disse que ficaria como meu hóspede pois gostou muito daqui.
Gostei de receber esse visitante diferente e ainda mais sendo ele vegetariano. rsrsrs

Vejam como meu mais novo amigo é bonitinho:

Tem dentões e olhos esbugalhados.



É gostoso de abraçar!!



Sorria!!

Bom fim de semana!!
Beijos,Kátima.



Encomendas: katimavilela@uol.com.br

17 comentários:

  1. Esse morceguinho é lindo!Muito fofo!Quem não gostaria de abraçar um morcego assim como ele?Ainda mais sendo vegetariano,Não tem perigo de morder nosso pescoço..rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ele é super simpático ,amei!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. QUE COISINHA MAIS AMADA!FELIZ HALOWENN!!BJS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Katima!
    Adorei esse visitante ilustre (não foi um trocadilho rs)
    bjs, ótima sexta!

    ResponderExcluir
  5. Super criativo, Kátima. Você é demais mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa ideia a sua de pendurar no lustre! Ficou lindinho ....
    Bom final de semana
    Beijos grandes amiga
    Ü

    ResponderExcluir
  7. Kátima

    Nesse Halloween capriche nos doces...
    Pois irá receber várias visitas...
    Aranha, bruxa, cavaleiro sem cabeça, fantasma, gato preto...
    "TRICKS OR TREATS?" (GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS?)

    Renata

    ResponderExcluir
  8. Cuidado pra esse bichinho aí não assustar as corujinhas ....rrssss!
    Ficou uma graça e ele tem cara de guloso !
    Bjs,
    Bel.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,
    então o que é isto! Esse morceguinho foi atrevido, instalou-se logo no Lustre lindo da sala!
    Parabéns querida por mais esta criação! Está o máximo!
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  10. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL,
    OLHA SE PUDER VOTAR NA MINHA PAGINA NO TOP BLOG DO LADO ESQUERDO ESTA EU FIQUEI ENTRE AS 100 DE VARIEDADES EU AGRADEÇO POIS ESTOU NO SEGUNDO TURNO .

    LINDA PAGINA E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  11. Katima!!!! Amei ele...e os olhos que delícia!
    Vou ter que me inspirar na tua ideia e fazer um também, hehe! Mas preciso comprar tecido preto, não tenho nadinha!
    Super fofo com as perninhas balançando...show!
    Gostei muito do olhar feliz dele...e que bom que é vegetariano!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Teacher, eu não gosto de morcegos, mas esse seu me parece ser bem simpático!!! Esses olhos esbugalhados dele são um charme!!! Parabéns pela criatividade!

    Beijosss
    Até amanhã!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei!!!
    Ele é LINDO!!!
    Precisamos arrumar um nome pra ele.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Pensei em Gilberto
    Para os intimos GIL rsrsrsrs
    o que acha?

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Ficou ótimo!
    Seguindo a tradição do Prêmio Dardos estamos te indicando o prêmio, passa lá no blog pra dá uma olhada. beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ei Kátima! adorei conhecer seu blog!!ja estou seguindo!
    passa la no meu! bjuss

    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  17. Meu morceguinho foi morar na churrasqueira. Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺