quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um porta objetos diferente.


Oi!!
Recebi encomenda de uma peça que nunca tinha feito. Fiquei muito empolgada por ser diferente e ainda servir de sugestão para minhas alunas e, claro, para meus seguidores, que adoram novidades.
É um porta objetos para colocar na parede, que também pode ficar atrás da porta, dentro do armário, ... É muito prático e pode ser feito de acordo com a necessidade.
A Laís pediu cores e estampas diferentes; a peça ficou muito colorida e moderna.


A peça mede cerca de um metro de altura.

 Coloquei manta nos bolsos para a peça ficar encorpada.

O primeiro bolso tem tiras para amarrar a peça.

Os bolsos são presos uns as outros por botões e tiras de tecido.
Como a peça já é muito colorida, coloquei todos os botões da mesma cor. 

Fiz uma cestinha para ela guardar peças pequenas.

A minha cliente ficou satisfeita com a encomenda.
Vocês gostaram?

Tenham todos um fim de semana maravilhoso!!
Kátima.

16 comentários:

  1. ameiii. e vou copiar com certeza! Excelente idéia

    ResponderExcluir
  2. FICOU MUITO BACANA!!!!!!!!!!!!!AMEI AS CORES!!!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátima!
    Eu adorei!
    Ideia, cores e tecidos.
    Perfeito para um Ateliê , que não falta o que guardar.
    E a ideia dos botões é bem bacana, porque podemos soltar e andar pra lá e pra cá!:-)
    Fofo esse tecido com corujinhas, né?
    bjs ótima sexta!

    ResponderExcluir
  4. Super interessante. Gostei.

    Kátima, estou tão feliz por você estar com essas aulas.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!

    Beijinhos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Diferente mesmo mas é ótimo porque não cupa espaço, gostei dessa idéia.

    Bjs Ka e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. É ótimo para guardar brinquedos pequenos,sem falar que os botões tornam a peça muito pratica, gostei ... Será minha próxima encomenda !
    Bjs. Bel Curado.

    ResponderExcluir
  8. Que linda ideia!!!
    Otimo fim de semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que ótima ideia!
    Muito prático e útil.
    Ficou muito bonita a combinação dos botões com os tecidos.
    Um beijo querida e bom fim de semana,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  10. OIe,
    Uma graça e útil a sua criação...
    Adorei voce passar pelo bloguito, muito obrigada.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  11. Kátima

    Um toque de criatividade...
    Uma ideia divertida para nos inspirar...
    Parabéns!!!

    Renata

    ResponderExcluir
  12. A gente sempre correndo a trás de coisas novas, amei esta arte Katima.
    A cestinha um encanto...
    Dá pra fazer com mmotivos de Natal tbm!!! Legal,
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos e abraços
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  13. Oi, Kátima! Ainda não tinha visto esse post. Muito legal essa peça!!! Super útil e versátil. Amei!!!

    beijos
    Taty

    ResponderExcluir
  14. Olá, lindo e prático, adorei a dica. Seu cantinho tem muitas sugestões e a receita da bolachinha já peguei. Tudo muito criativo. Parabéns
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Eu achei super diferente também e a ideia de colocar dentro do
    armário é ótima pra guardar coisinhas..
    A cestinha ficou bem fofa!
    Um bejim procê minha amiga!

    ResponderExcluir
  16. Oi Kátima,
    Estou muito feliz com seu atelie e as aulas que vc tem dado. Tem muito talento, parabens!
    Eu simplemente amei a ideia dos bolsoes!!!Só fiquei na duvida de onde prende-los para aguentar o peso das miudesas.
    abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺