sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Um mobile para comemorar 1 mês da escolinha.


Oi!!
Ontem fez um mês que comecei a dar aulas. Estou adorando esta nova fase da minha vida. Curto cada peça dos meus alunos como se fosse minha, eles estão combinando muito bem os tecidos e o clima nas aulas é sempre muito bom. Eu fico feliz em passar para os outros o que sei e gosto de fazer.
Atendendo pedidos de algumas alunas, criei um móbile diferente: uma casinha com pássaros. Passei o domingo fazendo as peças para montá-lo.


O móbile mede cerca de 1 metro, tem uma casinha e dois pássaros, miçangas entre as peças e  um pingente de cristal no final.

A casinha, com detalhes em sianinha, bordados e botões.

No telhado usei tecido com estampa de telhas.

Para ficar mais charmosa, coloquei cortinas na janela.


O galho onde o passarinho está pousado foi feito com feltro.

O móbile na entrada do banheiro da escolinha.

As minhas alunas gostaram. E vocês?


Beijos!!
Kátima.

24 comentários:

  1. Fico feliz que essa nova fase de sua vida está te fazendo bem. Que Deus preserve.
    Muito fofo seu móbile.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que encanto!
    Estamos muito felizes pela sua realização.
    A kátima merece, entrega-se com muito amor a tudo o que faz. Quem nos dera ser alunas de uma professorinha tão especial e dedicada.
    Um beijinho muito doce e ótimo fim de semana.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  3. Vc já falou que as suas alunas gostaram, então eu não preciso nem dizer nada aqui, né? :D Mas eu não resistooo!!!! Ficou lindo!!! E eu estou muito feliz em fazer parte dessa escolinha, me faz muito bem, tanto que me fez até superar o medo de dormir sozinha só pra poder ir pra aula! rsrsrs

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati.
      Fiquei super feliz em saber que esta gostando tanto, que perdeu até o medo de dormir sozinha, que gracinha de aluna, linda!!

      Excluir
  4. Kátima

    Te parabenizo mais uma vez por esse novo ciclo de sua vida.
    É nítido seu crescimento e entusiasmo.
    Sucesso sempre!

    Renata

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátima! Vai dar aulas aqui no RJ também? :-)
    Adorei o móbile, super delicado e cheio de detalhes...
    Suas alunas são sortudas! :-) bjs ótimo final de sábado e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Minha Querida,
    Te Admiro Muito!
    Amei o Mobile!!! Posso tentar fazer a Casinha?
    Qualquer duvida posso perguntar?
    Já tenho uma duvida KKKKKKKKKKKKKKK
    Queria morar perto de vc ( Aguenta Coração né?)
    Pelo menos, iamos rir bastante, comer Bolo e encher a cara de café, chá ou suco

    Beijos e um Lindo Domingo
    Andrea


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea.
      Se tiver dúvida é só me enviar um e-mail.
      Beijocas.

      Excluir
  7. Eu também quero fazer aula com vc buááááááááááááá
    Já pensou ter uma Professora como vc?
    Vou chorar de verdade

    Te Gosto muito Katima!
    te desejo muita Alegria e Grandes Realizações

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. EU ADOREI!COISA MAIS FOFA ESTA CASINHA!!BJS QUERIDA!ADORARIA SER SUA ALUNA!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Katima!!!
    É muito bom passar o que sabemos para outras pessoas.
    E quando vemos o resultado é gratificante saber que valeu
    a pena. É como se parte de nós mesmas estivesse ali naquela
    peça. Também estou amando sentir esse prazer!!! Seu móbile
    ficou lindo de viver!!! Um lindo domingo para você. Bjooo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kátima,
    Ficou uma graça. Adorei as cores e a mistura de estampa.
    um beijo,

    ResponderExcluir
  11. Oi Kátima querida, tudo bem?

    Parabéns pela escolinha, a sala de aulas está um luxo, tudo muito lindo e bem organizadinho. Tenho certeza que cada encontro com as alunas é uma festa.

    Eu amei esse móbile, acho que todas vão querer fazê-lo.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor,
    Beijos e uma Linda Semana!
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Hmmm estes biscoitinhos feitos pela filha deve setar muito bom!!!
    Katima boa ideia vc deu a casinha , um móbile. Ficou charmosa com esta cortininha. Seu atelier deve ser uma graça de se ver.

    Beijinhos e boa noite!
    Ü

    ResponderExcluir
  14. Oi Kátima!!! Parabéns por essa nova fase, uma delícia a gente fazer o que gosta e gostar do que faz né?
    E seu móbile ficou lindo!!! Amei os detalhes..a cortininha na janela ficou mto fofa!!
    Bjuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que fofo! Amei!!!!

    Beijinhos, sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Perfeito, assim já aprendo a colocar zíper! ;)

    beijos
    Taty

    ResponderExcluir
  18. Oi Kátima,ficou linda,linda!Gostei do tecido de motivo telha.
    Te desejo tudo de bom, muito sucesso,bjss

    ResponderExcluir
  19. Que casinha mais cute cute é essa? uma lindeza!!! parabéns pelo 1 mês da escolinha!
    Bjs no coração e lindo domingo

    ResponderExcluir
  20. OI, amiga !!
    Menina, que coisa mais linda que ficou sua escolhinha !! PARABÉNS, querida !! Seu trabalho é lindo e com certeza suas alunas vão aprender muito com vc!Se morasse perto ia ter umas aulas contigo....
    AMEI sua casinha , sabia? Tô doida pra fazer uma...vc poderia me passar o molde por e-mail? - helenatok@gmail.com ...se vc não puder, não tem problema tá?
    Um beijão pra ti!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  21. que linda essa casinha amei a janelinha...

    rose jp

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺