sábado, 25 de agosto de 2012

Meu bolo na revista MAKE

Oi!!
Fiquei muito feliz em ver a foto de uma peça minha na revista MAKE , da qual já falei aqui e sou fã.
A Rita Paiva, editora, pediu fotos de bolos para o aniversário da revista. Não pensei duas vezes, fiz um bolo para comemorar os 5 anos da Make, usando feltro, tecidos, fitas, aviamentos e muito carinho.

Bolo trufado de chocolate com morangos e chantily.
A revista esta linda. Quem ganhou o presente fomos nós, leitoras, pois têm muitas ideias legais.


Hummm!!

Tenham todos um fim de semana maravilhoso!!
Kátima.


OBS: já fiz outras caixas bolos, que mostrei aqui e aqui.

25 comentários:

  1. Oi Kátima! Parabéééééééns! Sabia que era você. Não falei nada porque estava te esperando!
    Vou fazer um link pra cá! Tudo bem? Seu bolo ficou lindo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu bolo! Parabéns :)
    Taís

    ResponderExcluir
  3. Katima, Parabéns!!
    Deve ser maravilhoso ter um trabalho exposto em revista, ainda mais a Make.
    Ótimo fim de semana
    Nathi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Katima
    O bolo esta perfeitamente lindo.... bjos

    ResponderExcluir
  5. KÁTIMA
    PARABÉNS... ESTA FICANDO FAMOSA...
    CHIQUE DEMAIS...
    ROBERTA

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga!!!!!!!!Vc merece!!!!!!!!!!bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns... você merece esse reconhecimento... continue assim se esforçando...beijo.

    ResponderExcluir
  8. Cristine M S25/08/2012 20:58

    Parabens! Vc merece! Maravilhoso!!
    Amanha irei correndo `a banca garantir a minha!
    Bjinhus =o**
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!! Tudo que vc faz é muito bem feito!!!! Leila

    ResponderExcluir
  10. Oi Kátima,
    um capricho, parabéns!
    Bjs e bom domingo!
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Oi Kátima parabéns vc merece afinal suas costuras são lindas!!
    obrigada pela visitinha...adorei conhecer sua escolinha a se morasse perto ja estaria frequentando e meu lugar seria na cadeira do meio rs..adorei a capa da máquina de casinha.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  12. Adoro esta revista cheia de belezas e ideias...parabéns Katima...um show!
    Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Kátima

    Meus aplausos para você!

    Renata

    ResponderExcluir
  14. Katima, parabéns pelo sucesso. Este reconhecimento é resultado do seu trabalho bem feito e sua dedicação. Beijos. Adriana Agrelli

    ResponderExcluir
  15. A Teacher ficou orgulhosa da minha costura à mão né? hahaha Eu tb! :) Eu tb adicionei vc na barra lateral e descobri que dá pra gente selecionar os blogs que a gente segue. Se soubesse disso a mais tempo... rsrs

    Ficou lindão esse bolo!!! Que chique... na revista MAKE! Parabéns!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Katima.
    Parabens, quero autografo, sempre acreditei no seu sucesso, nelia

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Com tanto talento, o sucesso é certo. Bj

    ResponderExcluir
  18. Parabéns querida!!!
    Você merece, ele é simplesmete lindoooo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS LINDO BOLO,MANDE A RECEITA

    ResponderExcluir
  20. Lindo!
    Parabéns minha querida, ficamos sempre muito felizes com o seu sucesso.
    Beijo enorme e continuação de boa semana.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Katima!!!
    Realmente lindooo...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que Bolo Mais LINDO!!!
    Menina!!! AMEI!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, Kátima, só estou vendo o post agora. Lindo bolo!
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺