domingo, 5 de agosto de 2012

Fotos da escola de patchwork.

Bom dia!
Sejam bem vindos à mais nova sala de aula de patchwork de Brasília!
Vou mostrar um pouquinho do local. Colocarei mais ideias e detalhes nas próximas postagens. Trabalhei muito nas últimas semanas para montar a sala e fiz as peças para decorá-la, com muito carinho! Espero que gostem!


Na varanda de entrada, uma cadeira bem confortável.

Fiz a almofada usando a técnica da estrela de oito pontas, com bordado ao centro.

Na janela que dá para o jardim, uma cortina de quadradinhos nas minhas cores preferidas: rosa e azul.

Corações alados para segurar a cortina!


Muitas flores para deixar o ambiente romântico.

Corações, de vários modelos.

O banheiro estava muito feio, mas nada que uma boa limpeza e algumas peças crafts não resolvesse! rsrsrs


Patinhos e flores!!

Gostei muito de fazer esse novo modelo de coração!!

Espelho com moldura rosa  e ...

... toalha trabalhada, usando a técnica seminole.
Decorei o pano de prato com coração, também.rsrsrsr

Aguardo as alunas e visitas para um café!

Beijos!
Kátima.

Informações sobre o curso: clique aqui.

21 comentários:

  1. Oi Flor,
    Amei Tudo! Sou sua fã
    Gostaria de ter uma Professora como vc

    Beijos e um Lindo Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Que ambiente gostoso para fazer coisinhas fofas. Amei!
    Tenha uma ótima semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátima,

    Como eu queria morar aí para poder fazer esse curso! Em breve vou procurar um aqui em Salvador para fazer, deixa eu comprar a minha máquina. Tudo lindo!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Delicado!!! Adorei... beijão e bom domingo!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  5. Kátima

    Ambiente de trabalho acolhedor e aconchegante para seus alunos se sentirem seguros, motivados e felizes.
    Pequenas coisas mas fundamentais para o sucesso de seu mais novo projeto.
    Vá em frente!

    Renata

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha, Kátima. Adorei os patinhos. qualquer dia passo aí pra uma aulinha. bjs.

    ResponderExcluir
  7. KÁ, QUERIDA!!EU AMARIA SER SUA ALUNA E FAZER AULAS NESTE LUGAR TÃO FOFO!!VC PENSOU EM CADA DETALHE COM TANTO CARINHO!!E FICOU LINDO, ACONCHEGANTE!!SUCESSO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  8. Kátima, que gracinha.
    Adoraria frequentar sua aulas.
    Sucesso!

    Beijos no ♥.

    ResponderExcluir
  9. Gostei de tudo. Adorei principalmente os patos amarelinhos no banheiro.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo espaço!!!

    Beijos,
    Thalita

    As Briselas
    www.asbriselas.blogspot.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  11. Ah...como eu gostaria de morar em Brasília!
    Lindo tudo...super capricho, parabéns Katima!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Kátima, professora!!! Super gracinha seu espaço para criar e ensinar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma graça seu ateliê!
    Assim que eu estiver livre vou fazer uma visita, eu e minha mãe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu trabalho.
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Kátima,

    Dá uma olhada lá no blog para ver o seu bolo pamonha, fiz, mas acho que não ficou tão bonito quanto o seu.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda essa seu ateliê! Estou ansiosa pra ter aulinhas aí!!! :)

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  17. Oi, Kátima! Eu já liguei na Casa do Ceará... vou iniciar amanhã!

    Até logo! ;)

    ResponderExcluir
  18. Olá querida Kátima,
    muitos parabéns, todo esse ambiente ficou muito lindo e convidativo aos trabalhinhos de mãos.
    Quanta dedicação! O banheiro ficou tão fofinho, com esses patinhos!
    Desejamos muita sorte e que desse local saiam muitos risos, muita partilha, muito convívio e muitas artes.
    Um beijo enorme ,nós estamos deste lado a acompanhar todas as novidades e a torcer por ti.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  19. Olá lindona,que blog mais fofo,nao conhecia.Mas agora to te seguindo,siga o meu tbm www.TPMvaidosas.blogspot.com.br vc será muito bem vinda ao meu grupo de seguidoras,
    bjosss e te aguardo

    ResponderExcluir
  20. Que lugarzinho adorável Katima, as meninas dai vão adorar passar as horas fazendo muita arte aí co vc!!! Linda semaninha para ti. Bjooo

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺