quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bolsas com estampas do Snoopy e de bicicletas

Oi!
Hoje vou mostrar para vocês as bolsas que fiz para uma amiga que gosta muito dos meus trabalhos.
Ela me encomendou 2 para usar na viagem que fez para a Europa com a filha, recentemente. As bolsas foram inspiradas em Londres e Paris, cidades que elas visitaram.

A primeira foi feita no estilo londrino, para a Júlia:

Bolsa com estampa do Snoopy e sua turma, no modelo carteiro.


Têm um bolso por dentro e outro por fora, com zíper.

Fiz esse estojo com o mesmo tecido.

Essa bolsa a Cris usou em Paris, cidade onde gostam muito de bicicleta:

A estampa do tecido é com bicicletas e cestos de flores.

A lateral pode aumentar de acordo com a necessidade.

Fiz essa necessaire com o tecido que sobrou.
Fico feliz quando faço peças, como essas, que serão usadas em momentos especiais!

Beijos!
Kátima.

Encomendas através do meu e-mail.

13 comentários:

  1. Lindaaaas!!!!
    Amei as estampas, combinando com as cidades... Um charme só!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátima! Que chic você heim? Ficaram lindas.Agora me diz uma coisa..."você está nas bancas"? Eu acho que sim...rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostaram de ver? Melhor ainda é usá-las. Leves, espaçosas, versáteis,ideais para viagens nas quais queremos andar muito e ainda queremos ficar bem na foto (literalmente). Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tão lindas! Adoramos o tecido das bicicletas!
    Realmente, é uma vaidade passear com estas bolsas, tão pessoais e femininas.
    Um beijinho enorme querida Kátima.
    mel e jasmim

    P.S. As aulinhas já começaram? Está a haver muita adesão?
    Esperamos notícias boas e muitas fotos...

    ResponderExcluir
  5. Kátima

    Amei a bolsa do SNOOPY!
    Pedaços da "nossa" infância...
    Olívia, Popeye, Rapozão... Lembra? Que saudade!
    Europa? Que vontade!

    Renata

    ResponderExcluir
  6. São peças lindas e de estampas de fino bom gosto.
    Parabéns!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kátima!! Faz tempo que não comento aqui no blog..na verdade não tenho tido mto tempo pra visitar os blogs que adoro. Mas vi que vc. anda super ocupada com sua nova tarefa, a escola ficou LINDA!!! Amei todos os detalhes, e realmente a capa de máquina que sua filha desenhou é mto fofa!!! Parabéns por todo esse capricho.
    BJusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kátima! Eu terminei ontem minha primeira peça. Foi uma emoção tão grande!!! Estou tentando achar a minha máquina pra tirar foto e postar! rsrs

    Amei as bolsinhas viajantes! :) E to louca pra aprender a colocar zíper pra fazer uma necessaire dessa!

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Muito estilosas e charmosas
    Parbaéns querida professora Sra. Dona Kátima

    ResponderExcluir
  10. Katia qual o seu emais? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu email é katimavilela@uol.com.br

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi, meu email é katimavilela@uol.com.br

      Excluir

Seu comentário me faz feliz!☺