terça-feira, 17 de julho de 2012

Voltando com a bateria recarregada.


Oi!
Nas férias de julho eu gosto de viajar para lugares tranquilos para recarregar as baterias. 
No ano passado fui para a Chapada dos Veadeiros (veja aqui). Agora, fui a Pirenópolis (GO), que fica aqui pertinho: adoro a sua arquitetura do período colonial, caminhar pelas ruas, as lojinhas de artesanato, comer um delicioso empadão, fazer os passeios para as cachoeiras e descansar ...

Essa estatua está vestida com roupa igual a usada na festa do Divino, evento do folclore da cidade.

Vista da Matriz.

Rua charmosa, cada casa mais linda que a outra.

O caminho na mata.



Uma flor para vocês.

Achei um charme esse chafariz.

E, claro, fui a uma tecelagem de lá.
Lembrei a minha infância, quando ia para a fazenda da minha avó e ficava brincando no tear da minha tia.

Patchwork  com tecelagem, muito lindo.

Almofadas de várias cores.

A pousada onde ficamos, um charme.
Olha eu tirando onda na janela do quarto.rsrsrs

Adorei o jardim, muito lindo.

Aproveitei para costurar um pouco, enquanto conversava com a família.

Estou trabalhando muito em um novo projeto. Mas, logo colocarei as minhas visitas aos blogs em dia.

Beijos e uma semana maravilhosa!!!
Kátima.


Obs: A pousada que fiquei chama-se Villa Bia.

15 comentários:

  1. Katima, que viagem maravilhosa...posso imaginar o quanto foi bom
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como é bom viajar né ?? ao lado de pessoas que amamos melhor ainda ...e que lugar lindo hem adorei as almofadas , a cachoeira ...muito linda as fotos...

    ResponderExcluir
  3. Que lugarzinho lindo amiga, não é atoa que estás com a bateria recarregada!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Menina, que lugar mais rico! Tem de tudo para encantar os olhos e a alma..natureza rica, decoração, história...parabéns pelo passeio e por mostrar essas lindas fotos! Adorei e quero ir...hehe!
    O ferro de passar como fonte foi demais...show!
    Bjs Katima e uma ótima quarta-feira de boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Kátima, eu estava agora vendo suas fotos da Chapada dos Veadeiros e é um sonho meu e de marido ir para lá...adiado por conta das crianças pequenas...
    Mas me fala, vc vou com agência de turismo ou por conta, e o que vc indica?!! E que época do ano tb! E se vc foi por conta, por não ser muito longe de Brasília, como vc faz as trilhas? Precisa de guia?
    Desculpe tantas perguntas, mas vc é a primeira pessoa que tenho contato e que já foi até lá e tenho tantas dúvidas!!! Gostaria de ir com meu marido ano que vem, ele tem férias em fevereito/março, será que é um mês bom?!
    Se vc puder me responder vou adorar...obrigada e Bjs!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Viagem linda, Kátima. Espero que que todo esse tempo de férias seja maravilhoso, que possa se divertir ainda mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que "dilicia", Kátima!
    Volte logo para nos contar a novidade.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  8. Oi Katima, apesar de ouvir falar destas cidades eu ainda não as conheço.
    Que belas imagens.
    Aproveita muito deu descanso.
    Beijos grandes
    Canela

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!Que bom recarregar a bateria num lugar assim né?Saudades de suas artes fofas!bjs!

    ResponderExcluir
  10. Kátima

    Festas folclóricas, esportes, natureza, rios e cachoeiras...
    Tudo de bom!

    Renata

    ResponderExcluir
  11. Ai.... AMO AMO AMO esse lugar!!!
    As vezes saimos daqui, vamos até lá, comemos uma empada e voltamos, de preferência pelo caminho da reserva.
    Estrada de terra, muitas plantas, energia.
    O problema é que sempre quero ficar lá para morar.
    Volto com muita energia boa.
    Beijinhossssssss
    Karina

    ResponderExcluir
  12. Deve ter sido uma viagem e tanto.
    Legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Minha Amiga!!!
    Que lugar Maravilhoso!!!
    Eu é que agradeço pelo carinho, e principalmente por ter conhecido uma pessoa Maravilhosa como vc!!!
    Obrigada por Tudo e que DEUS te abençõe Sempre.

    Um Beijo Gigante e Feliz Dia do Amigo
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Estamos encantadas!
    Continuação de boas férias e um beijinho enorme.
    Obrigada por fazer chegar até nós um pouquinho desse país lindo.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  15. oi Kátima que super esses lugares, só energia boa, ferias é tudo de bom, bjs deya

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺