sábado, 21 de julho de 2012

Vestidos estilo Romero Britto.

Oi!!
A Laura e seus colegas de classe precisavam de uma costureira para fazer as roupas da apresentação de artes da semana cultural da escola, e perguntaram se eu poderia ajudá-los. Como sou uma mãe muito prestativa, me coloquei a disposição.
Quando vi os desenhos dos vestidos, percebi que teria muito trabalho. Afinal, ainda estou no básico do curso de corte e costura.rsrsrsrsr
Consegui fazer os vestidos iguais aos modelos. Fiquei contente, pois a filhota e os coleguinhas gostaram das peças.

O primeiro vestido foi desenhado pelo Gustavo, ele é muito talentoso, educado e super popular na escola, tenho certeza que será um grande profissional quando adulto. 


Um lindo coração ao centro!

Parte de trás do vestido.

Esse outro foi desenhado pela minha artista preferida;
a filhota Laura.

Muitos corações!!!

Esse deu muito trabalho:
com tiras na parte de cima e várias cores ...

A parte de trás do vestido.
Uma linda mistura de cores e um cinto preto para separar a parte de cima da debaixo.



O amor caminha junto com a arte!!!

Beijos!!
Kátima.

4 comentários:

  1. TÁ UMA GRAÇA!!BEM COLORIDO COMO EU GOSTO!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!

    Beijos
    e uma Maravilhosa Semana!

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Amadinha tudo que se faz com verdadeiro amor,
    será recompensado com qualidade e aplausos!
    Parabéns ficou muito fofo,tenho certeza que
    Laura amou o carinho da mamãe Kátima né!
    Bjs tenha dias lindos e abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  4. Que mimo!!!!

    Ganhei essa semana uma máquina de costura 220v., mas não é fácil aprender meio sozinha, está longe pra eu conseguir fazer esses mimos igual ao que vc faz...hahahahahahaha

    Se puder, dá uma passadinha no meu blog...

    Beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺