terça-feira, 10 de julho de 2012

Férias!!

Oi!
No último final de semana fui visitar minha mãe, que mora em Prata (MG) e comemorar o aniversário da Adriana, minha amiga desde a infância.
O passeio foi muito bom, apesar do pouco tempo.


Fiz uma bolsa com tecido Amy Butler, para levar na viagem .

Minha amiga Adriana, com os quitutes que serviu no lanche. Hummmm!!


Algumas das minhas amigas de infância:
Renata, Fernanda, Roberta, Adriana, eu, Alessandra com a Júlia, e Carla.

Vou viajar. Estarei de volta na próxima semana.

Beijos!!
Kátima.

8 comentários:

  1. Boas férias , curta e fotagrafe muito.beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá...que bom rever a família e passear por Minas Gerais!!!
    Adorei as fotos!
    Bjs e uma ótima quarta-feira de boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. KÁ, BOA VIAGEM!!TUDO DE BOM!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.
    Juntou o útil com o agradável.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Kátima!!

    A quanto tempo...
    Aqui é altura de férias escolares que coincidem com o verão, por isso, ficar em casa é raridade,atualizar o bloguinho fica difícil e fazer visitinhas também.
    Hoje tirei uma horinha para rever alguns bloguinhos de que gosto muito :)

    Meus pais adoram Minas e eu também já tive o prazer de conhecer, um belo lugar para viver.

    Beijinho grande.
    Patricia.

    ResponderExcluir
  6. Passeio gostoso Katima, a gente tem sempre essa sensação de quero mais quando se diverte :)
    Olha só, na Sexta-feira eu recebi o mimo do sorteio, fiquei tão feliz!!!
    Eu vou fazer o jantar romântico nos próximos dias (filhos ainda estão de férias e o tempo é só pra eles, rsrs), mas assim que fizer, tiro as fotos e te envio, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga,
    Como vc está LINDA!!! Um Beijo bem GRANDE para a su Mãe.
    Que DEUS abençõe sempre e PARABÉNS para a ADRIANA.
    A Minha Canequinha continua com a roupinha que eu comprei de vc, a roupinha que eu fiz não ficou muito boa.
    Os pontos estão errados, preciso melhorar muito no crochê rsrsrsrsrsrs

    Um BEIJÃO
    Andrea

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺