quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sorteio do blog e PAP meu no jornal.

Oi!
Ontem, dia 12 de junho, vi muito olhares apaixonados na porta da escola das minhas filhas, onde tinha um engarrafamento de namorados adolescentes ansiosos, a espera das namoradas. Vi muitos buquês de flores, principalmente vermelhas, a cor da paixão, e até um coração gigante de tecido atravessando a W3 (via que atravessa as asas de Brasília).
Quando sai à noite, não foi diferente, havia casais apaixonados em todos os lugares.

E nesse clima de amor e paixão, resolvi dar um presente a quem passa por aqui: vou sortear um jogo americano no formato de coração.

Regrinhas para a sorteio:

1- Escrever o nome e e-mail nos comentários desta postagem.
2- Morar no Brasil.
3- Não precisa ser seguidor do blog, mas se quiser passar a ser, seja bem-vindo.
4- Inscrições até o dia 29 de  junho.
5- O sorteio será no dia 30 de junho de 2012.



O presente:
1 jogo americano com duas peças, 
 guardanapos de papel com estampa de coração e
1 cartão de feltro


Agora é só torcer para ganhar e depois fazer um lindo jantar romântico.


Nesta semana o jornal Aqui DF mostrou outro trabalho meu: o PAP da corujinha, que já mostrei aqui.


Boa sorte!!!
Kátima.

87 comentários:

  1. Gostei muito do jogo americano.
    Muito bom
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lidiane Horácio
    lidiane_horacio@hotmail.com

    será q tenho chance?
    tomaraaaa rs

    eu sou seguidora já. rs

    Beijocas :*
    Ótima 5ª Feira ")

    ResponderExcluir
  3. eu quero..
    carolsena5@yahoo.com.br

    são paulo-sp
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oii bom dia já estou participando ...abraço

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Kátima!

    O amor está no ar esse mês...hehehe
    Que sorteio lindo! Adorei os corações e torcendo aqui para ganhar...
    Participando do sorteio:
    Ana Paula Gervason
    anapaulagervason@terra.com.br
    Que corujinha fofa, está muito chique no jornal! Parabéns!

    Bjss e uma ótima quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito lindo
    julliana cristina
    jucriscp@yahoo.com.br
    campo formoso - bahia

    ResponderExcluir
  7. Katima, parabens pelo pap no jornal. Mais sucesso pra vc!
    Quero participar eh claro!
    Leila Sassaki
    leilocasassaki@hotmail.com
    Tupa - SP
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar sim. Só que nunca tive sorte com este ttipo de jogo.
    fabioloreal@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Renata Moleiro
    remoleiro@gmail.com
    Uberlândia-MG

    Quero muuuuuuito!!!
    www.entreamoras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo Kátima!
    Eu serei eterna apaixonada! Muito amor, sempre!

    Quero participar
    Wanderleya Gallo
    wgallocas@gmail.com
    já sou seguidora deste cantinho- Teto Doce
    Resende-RJ

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  11. KÁ, QUE DELÍCIA DE SORTEIO!E QUE CHIQUE HEIM?NO JORNAL!!VC MERECE!!TEM TALENTO DE SOBRA!!BJS!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  12. Eu queroooo muito ganhar! \o/

    caliopecorrea@hotmail.com

    =DDD

    E eu sou seguidora fiel! ^^

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  13. Que legal minha amiga!!!!
    Adorei te ver no jornal

    Estou participando tá?
    email andreaarteva@hotmail.com

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Oi Ka , o amor está no ar e a gente ainda ganha presentes, amei.

    Gaby
    gabycontes@hotmail.com
    Sumare - SP

    Parabéns pela matéria no jornal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei o jogo americano. Eu estou sem o meu amor, mas quem sabe ela aparece e posso fazer um jantar romantico usando o jogo...rs
    Bj e obrigada

    Maria Cristina Alonso
    cristina.alonso@funcesp.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oba quero ganhar!!

    Beijos
    Eloá Biotti
    Eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oba eu quero ganhar, sou fã de jogos americanos!
    Alê Viotti
    aleviotti@uol.com.br

    Bjooos

    ResponderExcluir
  18. Que sucesso em Kátima...
    Amo esta sua corujinha... e faço aos montes aqui...

    Participar de sorteio em seu cantinho:QUERO MUITO, rsrsrsr!!!
    Será que ganho de novo?!

    Fabricia Cabral
    fazinha.cabral@hotmail.com
    Teixeira de fReitas_BA

    ResponderExcluir
  19. Está lindo, uma paixão!
    Quero participar!

    ResponderExcluir
  20. Eu quero, eu quero.

    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Tão romântico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que fofo !

    Eu quero ganhar!
    Gislene
    rocha.gislene@gmail.com

    Bj

    ResponderExcluir
  22. OI!!!
    Lindos!!
    Andréia R. Belmonte
    deiabelmonte71@r7.com
    seguidora como deiabelmonte
    Porto Alegre/RS

    Beijocas Gordas

    ResponderExcluir
  23. Que sorteio mais romântico, Kátima!
    Adorei :)
    Parabéns pela divulgação no jornal, seus tutoriais são sempre muito bem feitos!
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  24. Oi Profa.
    Fiquei muito Feliz, com a aula de hj.
    Quero participar do sorteio. Bjaooo
    Ivony

    ResponderExcluir
  25. Olá amiguinha,
    andamos um pouco afastadas, estamos a precisar de uma força, pois vamos participar no próximo domingo numa feirinha de artesanato.
    Os nervos apertam e a ansiedade também.
    Um beijinho enorme ,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  26. Que lindo, eu quero!!
    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com

    ResponderExcluir
  27. Oba adoro!!
    Marcelly
    marelicario@hotmail.com
    Itapira sp

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  28. oieee
    eu queroooo obaaa

    geisalvarela@gmail.com

    www.feitoirmas.com

    ResponderExcluir
  29. Eu também quero Kátima. Beijos
    Edna
    ednacabralbessa@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Quero participar do sorteio de mimos tão fofos!
    Meu blog: cantodasartes-sueli.blogspot.com.br
    Sou sua seguidora.
    sueli.particelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, amiga querida
    Vim te visitar pois estava com saudades, vc anda sumida ...Tudo bem com vc, amiga?
    Nossa, e chego aqui com um lindo sorteio desses !! Posso participar?
    Um beijo grande e cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br
    helenatok@gmail.com
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  32. Hum...amei este jogo americano!
    Acho que ficaria lindo na decoração da minha futura casinha!!!
    Eu quero ganhar!!!
    Beijos
    Cintya
    Cintyasaraiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero! ainda não tenho nenhum jogo amaricano fofo assim!
    Thais M. N. Mariano
    tataneres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Também quero!!! São lindos!!!
    Beijos
    Marcia Mota
    marcia_mota05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oin que lindos...também quero participar...

    Sheila Amaral Correa
    sheila.ac@hotmail.com
    http://sheilinhabnu.blogspot.com.br

    Um excelente fds
    Super beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  36. Vou participar também.
    Carla Agrelli Alves
    carlaagrelli@terra.com.br

    ResponderExcluir
  37. São lindos,já estou na disputa!
    Luciana Alcantara
    Itaperuna-RJ
    lu.alcantara.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Quero participar também
    jusceliaoc@gmail.com
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  39. Olá! Cá estou adorando tudo com sempre e me deixando na fila!
    Te desejo um ótimo final de semana com sol e bons pensamentos!
    Beijos
    CamomilaRosa

    Rosana Castelane
    camomilarosa@yahoo.com.br
    Amparo-SP

    ResponderExcluir
  40. Quero ganhar, eles são lindos.
    Beijos
    Vânia
    vbtrigo@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, Kátima,
    Quero ganhar...
    Roberta Agrelli Alvs
    robertaagrelli@terra.com.br

    ResponderExcluir
  42. Quero ganhar! Sensacional sua idéia e o blog tb!

    Bjos
    Marina - ma_ mferreira@yahoo.com.br
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  43. Eu quero ganhar, são lindos!!
    luciabritol@hotmail.com
    Beijos.
    Lúcia Brito.

    ResponderExcluir
  44. Kátima

    Hum!
    Será que uma lanchonete amorosa me aguarda?
    Claro que também vou participar do sorteio.
    Renata Agrelli Alves
    renataagrelli@terra.com.br

    ResponderExcluir
  45. Participando...
    Sandra Roos
    sandraroos35@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  46. Que lindo e inspirador... Participando e torcendo!!

    Nome/Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. tbém quero
    ana Ulian
    a_naterzaulian@hotmail.com
    Americana sp
    bjos

    ResponderExcluir
  48. Muito lindo, quero participar tbm...
    Clélia Rodrigues
    cle.boletta@hotmail.com
    Votorantim SP
    Bjooo...

    ResponderExcluir
  49. Oii Kátima!!Tbm quro participar!! :D
    Marcela Agrelli Lemes
    marcelaagrelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Kátima,como está por aii?
    Tbm quero participar!
    Fernanda Agrelli Alves Lemes
    fernandaagrelli@terra.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oi querida!!!! Tem muitas ideias no seu blog!!!!
    Adorei conhecer!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  52. Adorei seu blog...
    Fernanda Quirrenbach
    maniadenanda@gmail.com.br
    maniadenanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. TÔ PRECISANDO PARA FAZER UM JANTARZINHO A DOIS COM MEU ESPOSO BEM ESPECIAL
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: dricaht@gmail.com
    CRATO-CE

    ResponderExcluir
  54. Tudo muito fofo gostaria de participar, bjs.

    Kátia
    kikafranz@hotmail.com
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  55. Eu quero!
    Nicolle Pinheiro
    nikki_pc@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  56. Ufa, ainda bem que dá tempo de participar :)

    elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba/SP

    Participando e já divulgando,
    Bjs

    ResponderExcluir
  57. Ká querida, que sorteio mará, eu quero!!!
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    São Paulo - S.P.
    Obrigada por me avisar!!!
    Beijos e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  58. Katima, ameeei seu blog e não tinha como não ficar grudadinha aqui!
    Estou participando porque eu amooo tudo que é de coração, rs.

    Carolina Vieira
    São Paulo/SP
    carolssvieira@gmail.com
    mundocarolvieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. SOMOS QUASE VIZINHAS, TB MORO NO DF, ESTOU CONHECENDO SEU BLOG HOJE, ATRAVÉS DA VERONICA
    zulteslenco@gmail.com
    Zulmira Borges Taguatinga-DF

    ResponderExcluir
  60. Uauuu...que delícia nunca ganhei nada...quem sabe será minha sorte desta vez.
    Elaine Pereira
    elaine_psa08@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  61. Lindo!!! eu quero!!
    Fernanda Picanço
    Curitiba-PR
    ferzinhap81@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Lindos,eu quero
    Elizabeth de Oliveira Souza
    bethsouza@live.com
    Fortaleza/Ceara

    ResponderExcluir
  63. Eu quero!!!
    Janice de Souza Lima Brito
    janiceslbrito@gmail.com
    BH/MG
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  64. Qui é tudo tão lindo!
    Parabéns pelo talento.

    Participando

    Ivone Magalhães
    Avaré So
    ivone_bombom@hotmail.com


    Estou te seguindo e faça-me uma visita pois ficarei muito feliz
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Adorei o jogo americado, coração é "tudibom"!

    Sorte pra todas!
    pgpatricia2011@hotmail.com
    http://fuxicandoideias.blogspot.com.br

    bj
    Paty

    ResponderExcluir
  66. Oieeee
    Demorei, mas aqui estou eu, Kátima eu quero ganhar!!!!
    Cláudia Neves
    Claudiasneves@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Que lindos!!!

    Eu quero pra mimm!!!

    bjs

    Kati

    Katmanfredini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Quero participar!
    Liliane
    fotostudioatualnoivas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. Oi Kátima adorei.
    Também quero participar.
    Beijos
    Simone Vendramin
    simone@vendramin.com.br

    ResponderExcluir
  70. QUE LINNNDO ESTE AMERICANO, EU QUERO SIM!!!
    adriana.brasil@unisul.br

    Tubarão SC

    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  71. Elaine Vale
    elaineval@gmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  72. Que linduuu eu quero!!!!

    Cris
    cris_dutra1@hotmail.com
    Valparaiso-Go

    Bjimmmm

    ResponderExcluir
  73. OI AMIGA QUE LEGAL VC NO FAÇA VC MESMO PARABÉNS
    ESTOU PARTICIPANDO
    DEAELETRICA@GMAIL.COM
    POA/RS
    BJS

    ResponderExcluir
  74. Já tô participando!

    Luciana
    mimosdaclaralu@gmail.com
    Osasco-SP

    Beijinhos da Lú.

    ResponderExcluir
  75. Quanta coisa bonita tem aqui!
    Estou participando:
    zizisantoss@gmail.com
    Rio de janeiro RJ

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  76. Muito lindo seu blog, amei!

    Claudia mazutti
    claudiamazutti@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Ameiiii os presentes!!!

    Jessica Pereira
    jessica.ufabc@hotmail.com
    São Paulo -SP

    Beijão!

    ResponderExcluir
  78. Rita de Cássia Marques de Castro Pereira27/06/2012 15:14

    Adorei, quero ser sorteada,beijos!

    ResponderExcluir
  79. Kátima deixei para o penúltimo dia ,pois sei que os últimos serão os prim eiros nelia

    ResponderExcluir
  80. Lindo o jogo americano
    katiafaria@live.com

    ResponderExcluir
  81. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  82. Quase que eu perco, ainda bem que deu tempo!
    Nome: Juliane Behs
    E-mail: juartenapraia@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  83. Oi Katima, adorei o blog!!! Eh claro q eu nao posso ficar fora do sorteio nao eh?! Entao...
    Mariana Duarte
    iannadu@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá Florzinha... Quero participar e também quero muuuuuito ganhar!

    Beijinhos Carinhosos!

    Ana Patricia Lima
    Recife - PE
    patricialima.pe@gmail.com
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. Participando!!!
    Izis Borck
    Ponta Grossa - Pr
    izisborck2008@gmail.com
    http://izisborck.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺