quinta-feira, 28 de junho de 2012

Kit com estampa de corujas...

Hoje vou mostrar o kit que fiz com um tecido de corujas que acho bem moderno e mostra como os tecidos nacionais estão mais bonitos, o que é bom para nós que adoramos paninhos.rsrsrsr
Esse kit foi para uma cliente de Salvador-BA, que já tinha comprado uma bolsa com esse tecido para dar de presente e agora pediu uma pra ela, com detalhes em laranja. 
Vejam como um simples detalhe diferencia as bolsas:

A bolsa com detalhes em marrom:


Com detalhes em laranja, a bolsa e a necessaire:




Botões cobertos com as corujinhas do tecido:


A mesma estampa com o fundo marrom:


Gostaram?

Beijocas!!
Kátima.

20 comentários:

  1. AMEI,AMEI,AMEI!ESTE TECIDO É LINDO E NAS SUAS MÃOS FICOU MAIS LINDO AINDA!BJS!

    ResponderExcluir
  2. um amor katima!! lindo teu trabalho
    bjo bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Kátima, parabéns pelos trabalhos bem feitos e lindos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, Kátima!!!
    E estas estampas: fofas!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais, principalmente a do fundo marrom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esta estampá é muito linda Kátima. Um charme sair badalando com uma bolsa destas.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei cada detalhe das peças,quanto capricho,parabéns!!!!!!!
    Beijos,Lú!

    ResponderExcluir
  8. KÁ QUERIDA, VC NÃO IMAGINA COMO FIQUEI FELIZ EM SABER QUE TENS UMA SINGER FACILITA!!MENINA, A MINHA ELGIN SÓ ME DEU DOR DE CABEÇA DESDE O DIA QUE COMPREI, FOI PRA ASSISTENCIA MAIS DE 5 VEZES!HOJE DECIDI ME LIVRAR DELA, VENDI E COMPREI A FACILITA!!OBRIGADA PELO APOIO!!BJS!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida! Estou passando para conhecer seu blog.Lindos, lindos, lindos seus trabalhos! Parabéns!! Te seguindo, ficarei grata se me seguir tbém. Fik na paz... Beij♥

    ATELIANA-ARTESANATOS l
    Link:http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostar é pouco.. AMEI!!! Parabéns pelo belo trabalho..
    Bju bju
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Katima...eu adoraria achar esses tecidos por aqui...mas não acho corujas de jeito nenhum! Vou para Campos do Jordão semana quem vem e minha mãe diz que tem uma loja muito boa lá...vou procurar coisas diferentes!
    Amei as bolsas...faz tempo que não faço!
    Te desejo um ótimo final de semana...
    Beijos,
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor,
    Amei!!!
    Tudo o que vc faz é LINDO!!!

    Beijos no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderExcluir
  14. Acho um encanto essa estampa de corujas, ficou uma graça amei!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  15. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderExcluir
  16. OI AMIGA VIM ESPIAR SEU BLOG E GAMEI NESSES BOTÕES, QUE COISINHA MAIS FOFA BJS AMIGA OTIMO FINDI

    ResponderExcluir
  17. OI querida eu amo corujas, aqui no meu quintal moram um casal de corujas e eu acho elas umas gracinhas. Em tecido então elas ficam um primor.Bjus
    http://nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺