domingo, 24 de junho de 2012

Flores em um cantinho de casa e costurinhas.

Olá!!
Meu fim de semana foi muito bom. Fiz muitas costurinhas e mudei os enfeites de um cantinho da sala, onde coloquei lanternas marroquinas e tulipas, comprei-as na sexta-feira bem fechadinhas, elas abrem rápido e hoje já estão assim:


Lindas!!

O cantinho fica ao lado do sofá.


Fiz uma ursinha fashion para a Laura levar de presente para a professora de matemática, que está esperando a Isadora.

A bolsinha dela combina com o vestido!
A Andréa já recebeu sua encomenda: um Mug Rug feito com tecido de corações.


Tenham uma semana florida!!!
Kátima.

PS: o sorteio será na sexta-feira; se você ainda não se inscreveu, corra lá.

19 comentários:

  1. Tão bom deixar os cantinhos mais aconchegantes, né? Sua casa reflete seu jeitinho encantador e sensível de ser.
    Acho que já sou bem suspeita pra dizer o quanto gosto de seus trabalhos. Amo tudo, amo a minha Milu Tilda, amo a minha bolsa de gueixinhas.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA QUE SAUDADES SEU BLOG SEMPRE LINDO E SEUS TRABALHOS UM MIMO:)LINDOS
    ABRAÇO SISI

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu cantinho, e essa ursinha linda D++ adorei..Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que cantinho Lindinho, amo essas lanternas e as tulipas!!!
    Seu joguinho de mug rug ficaram um encanto, acompanhados
    da canjica então!!! Rsrsrsrs.
    Amei sua visita lá no meu cantinho seja sempre bem vinda.
    Uma linda e produtiva semaninha para ti. Bjooo

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU CANTINHO, ONTEM TAMBEM FIZ MUDANCINHAS AQUI EM CASA, COPIEI A RECEITA DA COBERTURA DO BOLO, NUNCA TINHA FEITO COM LEITE CONDENSADO, DEVE FICAR MUITO BOM VOU FAZER BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi Kátima, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog através do da Andréa Arts, a que você enviou o Mug Rug, que por sinal ficou lindo.
    Adorei seus trabalhos, parabéns!
    Bom, já fiquei e tô te seguindo. Se quiser e puder, venha conhecer meu cantinho também, ficarei muito feliz!
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijinhos da Lú

    ResponderExcluir
  7. OI!!AMEI AS MUDANCINHAS, TÃO BOM DEIXAR A CASINHA FELIZ!E A URSINHA TÁ UMA FOFA, A ISA VAI AMAR!BJS!

    ResponderExcluir
  8. Katima, amei as lanternas e seu cantinho, um luxo só, parabéns, seus trabalhos como sempre encantadores e bem feitos, beijos carinhosos e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Que lindas tulipas... Pena que aqui não venda: amo flores!!!

    E as costurinhas: TUDO DE BOM!!!!

    mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Katima, adorei o cantinho

    Vim te convidar para participar do meu mosaico "viagem de volta ao passado" é muito legal.
    http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/bom-dia-flores-do-meu-jardim-desculpem.html

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Katima!!
    Eu sou louca por essas lanterninhas, acho tão lindas!
    Adorei seu cantinho, e a ursinha ficou super fofinha :)

    Boa semana!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Katima,tudo bem menina, venho la da Andrea , que fez um post lindo mostrando sua arte. Vc é muito caprichosa, noto pelos tantos detalhes.
    bj menina e uma linda semana a vc.
    Valeria
    http://santadicadacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga,
    Vc é muito caprichosa.
    Esqueci de tirar a foto da Corujinha Clotilde. Esse é o nome dela rsrsrsrs
    Fica pra proxima postagem. Coloco seu nome de novo rsrsrsrsrsrs

    Beijos e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Katima, esse cantinho é lindo! As flores, as mesinhas, as lanternas...tudo muito lindo, assim como as suas costurinhas :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Kátima, amei esse cntinho, principalmente essas mesinhas, achei-as lindas, uma linda semana para você.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  16. Sonho em fazer mug rug...adorei tudo!
    As tulipas são hiper chics...show no cantinho!
    E suas costuras são lindas e perfeitas...parabéns!
    Beijos e uma ótima quarta-feira de paz e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  17. As tulipas são lindas! Amei o cantinho!

    E o ursinho, ôooooo fofura!
    Tudo lindinho, feito com muito capricho.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  18. Oláaaaa! Vim agradecer a visita, fiquei super feliz de te ver por lá. Volte sempre, tá?
    Beijokas da Lú.

    ResponderExcluir
  19. Oi Kadima amo seu blog, adoro seus paps, tem selinho no meu blog prá voce bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺