quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bolsa Cerejas e gostosuras!

Oi!
Hoje vou começar contando a história da minha sobrinha Gabriela. Ela gosta de cozinhar,  principalmente de fazer doces. Sua mãe, minha cunhada, era uma cozinheira de mão cheia, fazia uma truta como ninguém, e costurava roupas lindas para as meninas. A Gabi mora em Campos do Jordão, uma das cidades mais charmosas que conheço. No fim de semana passado ela se formou em gastronomia pela Faculdade Senac, de lá; eu não pude ir, mas meu esposo foi, passar frio e mimar um pouco nossa gatinha e sua irmã, a Fernanda. Fiquei pensando em um presente, me lembrei que a bolsa que dei para ela está velhinha. Resolvi, então, mandar uma bolsa nova para ela carregar os assessórios que uma Chef precisa; usei tecido importado que comprei de uma amiga.

Cerejas!

A bolsa é bem grande para caber tudo.

Botão coberto com tecido de poá. Fecha por dentro com imãs.

Lateral e alças em tecido preto para destacar as cerejas. Coloquei tecido xadrez por dentro.

Para a Fernanda, que será a veterinária dos bichinhos da família, enviei essa coruja:


Laço bem fashion!

Para a alegria ser ainda maior, a Gabi já está trabalhando, e em um lugar que é referência em gastronomia em Campos do Jordão: o bistrô da Fazenda Baronesa Von Leithner.

Vejam as gostosuras que ela me enviou, produzidas lá:

Quando vi a sacola, já fiquei com fome!rsrsrsr

Gente, nunca tinha visto framboesada.

Geleias com sabores bem diferentes: Mix de Berries, Maça com canela, Abacaxi com laranja e brigadeiro com framboesa. Humm!

Para quem quiser conhecer, segue o link: http://www.baronesavonleithner.com.br/


Desejo um fim de semana docinho!
Beijos!
Kátima.

21 comentários:

  1. Fernanda Reis21/06/2012 21:32

    Tiaaa!!! Linda demais essa bolsa!!!!
    E a minha coruja, nem me fale!!! Ja esta enfeitando a minha cama!!! Fiquei encantada com a riqueza de detalhes, a quantidade de tecidos diferentes q vc usou!!! Babei msm!!!
    Essas geleias sao sensacionais!!! Mas sao melhores ainda se vc come-las aqui em campos, acompanhada das sobrinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar um jeito de ir comer essas gostosuras aí.

      Excluir
  2. Nossa Ka, quanta coisa linda!!!!! tenho certeza que fez muito sucesso.... essa corujinha ta tão lindo!!!! eu adoro corujas!!!!
    um beijo e parabens!

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a bolsa e a corujinha. As geléias ... maçã com canela, isso é de dar água na boca!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Kátima!! Pode nos ensinar a fazer essa bolsa linda num PAP né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar um jeito de colocar um PAP aqui, é que é dificil montar PAP de bolsas.

      Excluir
  5. Presentes lindos e doces gostosos. Hummmmmm...

    Super bom gosto na escolha de cada tecido e de cada presente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. LINDA!!E ESTA CORUJA FOFA?AI, QUE GRAÇA!QUERO UMA GELEINHA TAMBEM!BJS!!

    ResponderExcluir
  7. Que linos trabalhinhos... A bolsa ficou linda.. E a corujinha... Amei o detalhe do lacinho...
    E os seus presentinhos... Hummmm!!!! Que delícia... Agora só falta colocá-los em alguma receitinha sua, rsrsrsr!!!! Amo!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia Kátima ganhar suas fofurices.
    Amei!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Katima, adorei sua visitinha, muito feliz que tenha gostado do meu trabalho. Obrigada pelo carinho. Seus presentes ficaram maravilhosos, dá pra ver o carinho com que os fez, tenho certeza que elas adoraram!
    Vc não quiz escolher a cor do porta pratos do sorteio? Qualquer coisa deixa lá depois viu?
    Beijo e ótimo final de semana!
    Lu!

    ResponderExcluir
  10. Oi Katima, adorei a bolsa principalmente a coruja, amei o olhar fashion, como sempre tudo que você faz é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas!!! O tecido da bolsa, um encanto e a corujinha muito cute. Amei!!! Um lindo fim de semana para ti. Bjooo

    ResponderExcluir
  12. Ka que delicia que familia mimada essa heim?
    Os presentes todos lindos , amei.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Olá Katima...boa noite!
    Que delícia esses presentes...e a bolsa com tecido cereja é muito linda! Eu comprei um pedacinho deste tecido para fazer barrado em guardanapo, acho lindo!
    E da proxima vez que eu for até Campos vou procurar a Baronesa!
    Bjs e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  15. Amei a bolsa de cerejas , a corujinha e o seu blog já estou te seguindo.
    Tenha um bom final de semana

    ResponderExcluir
  16. CONHECI SEU BLOG LÁ NO "BI E PE', E VIM CORRENDO APRENDER A FAZER A CORUJINHA!!! DEI TBÉM UMA PASSEADA PRA CONHECER SEU BLOG!!! JÁ VIREI SEGUIDORA E TBÉM TÔ NO SORTEIO!!!
    JÁ VI QUE VOU FICAR POR AQUI!!!

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  17. Oi Amiga,
    Chegou ontem.
    Fiquei muito Feliz!!! Seu trabalho é LINDO!!!!
    Se eu pudesse comprava todas.
    Obrigada pelo chaveirinho AMEI!!!!
    Assim que eu fizer a postagem te aviso

    Beijos no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Eu estava fazendo a postagem na hora que vc deixou o comentário.

    Beijos minha amiga
    e uma linda semana
    Obrigada
    Andrea
    O pessoal aqui de casa adorou!

    ResponderExcluir
  19. Olá Katima!Vi seu blog lá na Rosana Remor, e vim te conhecer.Menina parabéns adorei as bolsas, também já fiz minha primeira, e estou achando que vem mais por aí!
    Um bj
    Simone
    rosaserendas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺