quarta-feira, 16 de maio de 2012

Modelos novos de bolsas e minha lojinha no Elo 7.

Oi!!
Vocês se lembram da minha bolsa de argola que fiz através do livro da Tilda?



Fiz uma coleção nova desse modelo para a grande novidade da semana ...


...o lançamento da minha lojinha no Elo7.

Bolsa vintage com argola.

Com alça marrom.


Floral com alça de acrílico.


Arabescos com alça clara.


Elas possuem botão de imã dentro. Custam R$ 45,00 cada.


Você pode comprar pelo meu e-mail (katimavilela@uol.com.br) ou pela lojinha do Elo 7 ( link na barra lateral).

Beijos e obrigada pelo apoio de sempre!
Kátima.

19 comentários:

  1. Que legal Katima,parabéns e sucesso.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. kátima, mãe quer saber, qual o diâmetro desta argola.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diâmetro da argola é de 18 x 18 cm.

      Excluir
  3. Katima parabéns querida. Que seja o início de muitos e muitos outros projetos. Adorei a ideia da bolsa. Tenho uns três pares de argolas esperando coragem para iniciar um projeto de uma bolsa para mim. Bj.

    ResponderExcluir
  4. que chique!!
    parabens! muitas vendas!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Katima está de parabéns uma mais linda que a outra. Tenho um monte de projetos que aos poucos vou fazendo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindassss, Katima, vai ser um sucesso!
    Parabens pela lojinha. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Todas lindas, Kátima!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas, e então a vintage... Que loucura!
    Parabéns, querida, por mais este passinho.
    Um beijo enorme e não imagina como partilhamos da sua felicidade. Sempre que há uma novidade, soltamos uma exclamação "Olha, olha que coisa mais gira que a Kátima tem" e logo os nossos olhos sorriem e o coraçãozinho até parece que bate mais depressa. Ficamos muito felizes e desejamos muito sucesso,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  9. LINDÍSSIMAS KÁ!!DESEJO SUCESSO NAS VENDAS!!!AMEI OS TECIDOS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  10. Vai ser um sucesso la no sua loja.
    Boas vendas!!!!!
    Beijinhos

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que notícia boa Kátima!
    Desejo muito sucesso para você viu?
    Suas bolsas são lindas!
    bjo flor =)

    ResponderExcluir
  12. Olha esta azul é a coisa mais linda!
    Amei de paixão
    Suas mãos são de fadas!
    Muitos beijos e boa noite
    Canela

    ResponderExcluir
  13. Lindas!!!!
    Parabéns pela lojinha!!! A Elo 7 é o máimo!!!

    Beijinhos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei...essas bolsas são ótimas e as estampas ecolhidas são show!
    Parabéns Katima...e estou de olho na lojinha!
    Bjs, que seu dia seja produtivo de de paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  15. Só diversificando seu lindo trabalho...
    Te desejo ótimas vendas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Obrigada por ser seguidora no meu Blog nr 250! Boa sorte no sorteio! Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  17. Lindas as bolsas, bom saber,uma boa opção para presentear alguém....
    Sucesso na sua loja....

    ResponderExcluir
  18. Katima... suas bolsas estão maravilhosas! Parabéns...

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺