segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fotos da exposição.

Oi!
O meu fim de semana foi muito bom: conheci várias pessoas na feira de artesanato, onde teve pinturas, tricô, bordados, música ....
As artesãs que participaram da feira são muito legais e animadas. Passaram por lá a Cláudia com as minhas sobrinhas, Ana Paula, Verônica, Cris e família, Marta e Bibi, minha comadre com o Felipe e o Henrique, Lídia...
A Thaís, que segue o meu blog, foi lá para me conhecer, e ainda me levou um presente.
Obrigada a todas pelo carinho!

Rebeca, com sua arte em arames.
Este quadro é uma obra da LiLopes, dona da galeria.

Eu com minhas costurinhas.




Flores, de vários modelos.



O jardim onde aconteceu o Sarau. As flores da iluminação, de alumínio, foram feitas por uma das artesãs.


As meninas tricotando.
Algumas das artistas.

Uma semana legal para todos!!!
Kátima.

17 comentários:

  1. Nossa Katima queria tanto ter indo, infelizmente não deu minha mãe ta passando por uns probleminhas de saúde e tive que ficar com ela....mas pode deixar na próxima eu vouuu..Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não vou numa feira de artesanato, dá vontade de comprar tudo, mas sem poder, melhor ficar em casa.
    Como foi a feira? Venderam bastante? Cada coisa linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátima, linda semana para você! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Passei para ver as novidades e te convidar para participar de um sorteio que está rolando lá no meu blog: http://decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/2012/05/1-parceria-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Kátima, olá!
    Parabéns pela participação nas feiras. Acredito que é uma excelente oportunidade! Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. kátima, que bom que o sarau foi um sucesso, o final de semana foi bem com plicado inclusive tive que trabalhar . . . . até tarde de sábado para domingo , mas vc sabe que de coracao estava presente nelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que senti sua falta, mas entendo amiga.
      Beijos.

      Excluir
  7. Parabéns querida!
    Muitos beijinhos de portugal e uma boa semana,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  8. OLha pelas fotos essa exposição deve ter sido maravilhosa, e fico imaginando quanta coisa bonita que devia ter por lá né!
    E depois passa no blog, tem post novo :)
    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo evento somente com artistas!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Katima!
    Que delicia de feira, adoro passear em feirinhas assim :)
    Parabens pelo seu trabalho e que bom é conhecer pessoas de talento igual ao seu!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  11. Que delicia Ka
    Deu saudades de quando eu fazia feira era tão bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que feira maravilhosa minha amiga!!!!
    Parabéns!!!!

    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. QUE ENCONTRO LEGAL!!AS MENINAS FAZEM COISAS LINDAS NÉ?BJS QUERIDA!!

    ResponderExcluir
  14. Katima,
    Adorei as fotos, feiras de artes são sempre encantadoras!!!
    Parabéns e Feliz dia das Mães!!!
    Beijos,
    Leska

    ResponderExcluir
  15. Marido e eu faremos o almoço do dia das mães para receber minha mãe e outras pessoas e espero que seja um dia maravilhoso para mim e para você também.
    Um lindo e feliz dia das mães.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. OI Katima!
    Que legal as fotos da feira. Bem legal mesmo.
    Querida Feliz dia das Mães pra vc.
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺