sexta-feira, 20 de abril de 2012

Presente para o primeiro aninho da Laura.

Não, não é a minha Laura!
É para outra Laura, uma menininha linda! A mãe dela é minha amiga de infância, mora no interior de SP, é fã de artesanato e curte as peças que faço; por isso resolvi fazer um presente especial: a coruja filhote. A que sempre faço é grande (38 x 26 cm), e deste tamanho (24 x 17 cm) fica melhor para os os bebês carregarem.
Aproveitei que a criatividade estava em alta e fiz uma bolsinha combinando, onde ela poderá levar sua corujinha ou outra peça.

Fiz na cor rosa para ficar bem chamativa e com um laço amarelo.

As duas peças.

A bolsinha feita com tecido de corujas. rsrsrs

Oi!!
Abraços!!!!
Kátima.

38 comentários:

  1. Oi Kátima,

    Que presente mais lindo e delicado. muito linda essa corujinha.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!!!

    Fofa demais!!!!
    Beijinhos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo !!! Poderia postar o molde ou o PAP? Beijok!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thalita.
      Eu comprei uma MAKE que veio com o molde, por isso não acho legal colocar o molde. Mas já vi na lojinha da Lu Gastal (que fez o molde) para vender.
      Beijos,Kátima.

      Excluir
  4. Bom dia, bom dia!!!
    Serei a primeira a pousar nesse post!!!
    Sou apaixonada por corujas e ficou muuuuuuuuuuuuuuito fofinha, parabéns!
    Tb adorei seu cantinho, uma graça!!!

    Ótimo dia pra vc,
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, Ká! Essa corujinha é um arraso!
    Beijos e um ótimo findi!
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha!
    Adoro corujinhas.
    Beijo, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Ah amei tudo, Kátima
    Cores, tamanho, e a bolsinha também.
    Fico só imaginando a carinha da bebê quando ver.
    Parabéns pela criatividade
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá Kátima tudo bem?, que linda essa corujinha amei ,a bolsinha então é uma graça bjs,e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaa! Adorei e com lacinho e tudo! Parabéns pela costura! e a Bolsa com tecido coruja é muito legal!
    Bjs, ótimo dia, muita paz e "Hoje é sexta-feira...é sexta-feira...!"
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Kátima querida, os seus trabalhos são lindos, a bolsa e a corujinha estão perfeitas, o tecido da bolsa é um encanto.

    Beijinho grande pra você e votos de um ótimo fim de semana.
    Patricia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Katima,
    Quanto carinho com o presente, a embalagem,tudo perfeito!
    Ah, fiz sua receita de cookie e foi sucesso,minha filha adorou!
    bjs,
    Waleska
    vem me conhecer:
    leskamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um, eles fazem o maior sucesso aqui em casa também.
      Kátima.

      Excluir
  12. Vc é maravilhosa minha amiga!!!!
    Cada trabalho que é de deixar qualquer um de queixo caido rsrsrsrsrs
    Amei!!!!!

    Um maravilhoso final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Visitei o seu blog e fiquei encantada com tantas coisas lindas que você faz, esta coruja ficou muito bonita. Tens mãos talentosa Katia. Um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Lindos presentes.
    O carinho que tenho com algo que foi feito para mim é imenso. Adoro e tenho certeza que a dona também vai amar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, que coisa mais encantadora, Kátima!!!
    Eu gostei muito da idéia e da combinação de tecidos.
    Ficou tudo lindo!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  16. Lindo,lindo!
    Beijinho querida e bom fim de semana.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  17. Muito bonita a corujinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que corujinhas mais lindas! Parabéns pelo trabalho! Abraços,

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor,
    Já sei porque vc gostou do Zorro rsrsrsrsrs é por causa do Antonio Bandeiras né??????
    Te peguei rsrsrsrsrsrsr


    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  20. Nossa amiga,mas ficou lindo,mas lindo e delicado,lindo....rsrsrs,Maitezinha ia sair por ai com a corujinha na bolsinha.Porque não tem preço?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deusa.
      O kit (corujinha mais a bolsinha) fica em 40,00 mais o frete e faço sobre encomenda.
      Kátima.

      Excluir
  21. Que fofa, apaixonei!!!
    Otimo fim de semana....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. ficou linda!!
    parabens! ;D

    ResponderExcluir
  23. Adorei o seu blog...a ideia da bolsa acompanhando a coruja ficou um charme.
    Bjos
    Helena
    Maria Tilda. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Kátima, está muito, muito, muito fofo! Amei! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  25. ando babando pelo molde dessa coruja se podia me mandar por email.Elisangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. Não posso, o meu veio nas paginas de moldes e receitas da MAKE.
    Talvez você consiga na lojinha da Lu Gastal.

    ResponderExcluir
  27. Que trabalho super lindo! Adorei a corujinha com a sacolinha combinando, super bom gosto, parabéns!!!

    Bjss e um domingo iluminado!!!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá floR.Estou te seguindo e coloquei vc na minha lista de blogs prediletos.Me coloque na sua lista de blogs prediletos tb.Ficarei mt feliz viu.Assim não nos perderemos de vista!

    link:http://carol-carolcraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Kátima

    Seus trabalhos sempre tão...
    Brilhante... Cintilante...
    Como as corujas!!!

    Renata

    ResponderExcluir
  30. oi katma achei sua coruja linda fofa, e com carinha de metida hehehe!!! parabéns vc só faz coisas lindas amiga , bjs

    ResponderExcluir
  31. OI, Katima !!
    Amei seu trabalho, é muito lindo!! Parabéns ! Vc se importaria de me dar o molde desta linda coruja ? Meu e-mail é helenatok@gmail.com
    Se não der não tem problema, tá?

    Um beijo grande e quando puder apareça pra uma visitinha,tá?
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺