segunda-feira, 16 de abril de 2012

Presente para bebê.

Olá!
Como foram de fim de semana?
O meu foi muito bom, costurei bastante, o que me deixa feliz!
Hoje vou mostrar algumas peças que fiz para bebês.

A primeira foi para um casal de amigos que está esperando o primeiro filho. Como não sabem se será um lindo menino ou uma charmosa menininha, fiz o babador com tecidos de docinhos e poá vermelho, que na minha opinião fica ótimo; o presente foi em uma caixa encapada com os mesmos tecidos.

O babador e a caixa.


O babador pode ser usado dos dois lados.

Essa bolsa é ótima para carregar as coisinhas do bebê, foi encomendada por uma amiga.

Têm um bolsinho na frente com botão, para colocar um celular, por exemplo.

A parte de trás.
Pingente no zíper, em formato de bola.

Tenham todos uma ótima semana!
Kátima.

17 comentários:

  1. Nossa Katima que lindo! E bem legal poder dar esse presente quando não se sabe o sexo.
    Bem legal.
    Adorei a receita do curau salgado, hmmmm
    E estou tentando fazer sua moranga... A Camomila disse que é facil... vamos ver. Quando fizer te falo.
    Boa semana para você!
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  2. Kátima, como sempre suas criações são muito especiais e bonitas.

    ResponderExcluir
  3. Suas costuras sempre encantam.
    Já usei a bolsa de Kokeshis, ai, ai, fico me achando kkk.
    Tenha uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Kátima cada um mais lindo que o outro,parabéns querida!!!!!
    Beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga que fofura , eles devem ter adorado,e as bolsão estão muuuuuito caprichadas parabéns

    ResponderExcluir
  6. Que perfeição!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os seus trabalhos são sempre lindos e feitos com capricho nos mínimos detalhes.
    Obrigada pelo carinho com a minha pequena e ótima semana para você.
    Beijos
    Vânia

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho lindo e delicado! Fiquei encantada com a delicadeza da caixinha encapada, linda!!!


    Bjss querida e uma maravilhosa terça!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já percebeu que a Milu Tilda é xodó por aqui, né? Adoro.
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofo!
    Amei!!!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  11. Oi Kátima muito fofo, e a estampa é linda, com certeza os pais vão amar, lindo dia para você.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  12. Lindas costumas Katima...adorei a bolsa espaçosa...parabéns pela criação!
    js, uma ótima quarta-feira e bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Kátima!
    Abençoadas mãos que criam com tanta ternura...
    Beijinho querida,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  14. Oi, Kátima!
    Eu sou a Mari e vim retribuir seu recadinho há muito deixado lá no blog PDP. Desculpe a demora, mas é que, esse último mês, estive com visitas em casa, logo não tive muito tempo para o mundo virtual.
    Seu blog é lindo e tb já estou te seguindo.
    Um beijo carinhoso,
    Mari

    ResponderExcluir
  15. Que delicadesa Ka, o tecido o babador é lindo.


    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Menina mais vc é demais heim!!!!
    Que fofurice!!!!
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺