terça-feira, 24 de abril de 2012

Bolsa no estilo da dona.

Olá!
Fiz muitas bolsas nos últimos dias para atender encomendas.  Gosto de confeccioná-las, pois o resultado é sempre diferente, mesmo quando trabalho com tecidos e modelos iguais. Cada uma adquiri um pouco do estilo de quem vai usá-la. 

Do atelie da Kátima saem bolsas para:

Atletas:

Esta foi para uma bailarina que adora bicicleta.

Detalhe do botão, em outra cor.

Universitária moderna:




Chique, na cor da moda:

Aplicação de quilt em toda a bolsa.

Tecido estampado com mini flores na parte superior.

Românticas:

Tecido floral com poá rosa.

Detalhe do laço.
Qual é o seu estilo?


Beijos!!!
Kátima.

24 comentários:

  1. Todas lindas e mimosas! E o meu corte continua aqui, olhando pra mim, esperando pra virar uma linda bolsa... rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas, mas a de bicicleta foi a minha preferida.
    Beijinhos,
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Vilela Reis24/04/2012 23:12

    Olha só!!!!! Sou uma universitaria moderna!!!! Adorei!!!! A minha faz o maior sucesso!!!!!
    bjosss e meus parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. todas são lindas.... adorei.... A cinza está fofa demais, e olha que nunca fui fã desta cor...

    ResponderExcluir
  5. Kátima, amei!!
    Adorei a estampa das bicicletas! Bem diferente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Kátima!

    Suas bolsas estão cada vez melhores e os tecidos são lindos, é difícil escolher uma entre tantas bolsas lindas, mas achei interessante a cinzenta, por que estamos habituados a ver sempre muitas cores e esta sugere que afinal, as cores lisas também ficam super bem.

    Beijinho grande.
    Patricia.

    ResponderExcluir
  7. Adorei...parabéns! Ficaram lindas... o lacinho e o tecido de rosas é um doce!
    Bjs e um ótimo dia de artes e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Todas são lindas, mas eu fiquei entre a romântica e a na cor da moda, oh... dúvida cruel....
    Beijos
    Madá

    ResponderExcluir
  9. Kátima, quanta bolsa linda!!!
    Eu sou vegetariana e não uso couro!! Simplesmente estou de 4 pelas suas bolsas!!
    Vou viajar amanhã, mas qdo voltar vou querer uma !!
    Todas as estampas e combinações de cores estão maravilhosas, mas a de bicicletinhas e a vermelha estão arrasando!!
    Como vivo montada na minha bicicleta e ela tem cestinha, acho que vou escolher essa!! kkk
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Bezo, bezo!!!
    http://contratempos-clarinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A minha é estilo Kokeshis (ou gueixinhas) e já passeou por vários lugares aqui. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oi Ka vc ta arrasando cada vez mais estao lindas
    logo peco a minha, nao vejo a hora

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá amiguinha,
    não podemos deixar de felicitá-la mais uma vez!
    Estão todas lindas e de acordo realmente com quem as vai usar.
    Beijinho querida e muito sucesso.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  13. lindas! adorei a bolsa chique da moda ;D

    ResponderExcluir
  14. Olá Kátima, tudo bem com você?

    Isso é que é versalidade. As bolsas em vários estilos e necessidades estão simplesmente lindas.

    ResponderExcluir
  15. Uma graça mesmo.... na escolha dos tecidos e combinações, sem falar no capricho, né??? como sempre.
    Beijinhos proce
    Inté.

    http://www.blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. São todas lindas,mas eu amei a romântica ..Bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor, tava pensando em vc
    é que recebi um email com a sua bolsa.
    Dá licença, que eu me cadastrei aqui no seu blog pra receber as novidades rsrsrsrsrs e põe novidade nisso.
    Seu trabalho é maravilhoso amiga!

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Kátima você esta craque nas bolsas, e estilosas, menina, que must.Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindas bolsas, mas o que mais gostei hoje aqui, foi da receita!!!!Amanhã ja vou testar....super pratica e parece saborosa. Obrigada pela visita, apareça sempre. Bj

    ResponderExcluir
  20. Ficaram lindas as suas bolsas, Kátima!!!
    Bem criativas.
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  21. Kátima

    Luz na passarela que lá vem elas
    As bolsas da Kátima são lindas
    Deixa elas desfilarem
    Mas que sucesso
    Um estilo de bolsa para cada tipo de mulher

    Renata

    ResponderExcluir
  22. Vou na casa da minha prima hoje com a bolsa exclusiva de Kokeshis. Estou me achando rs.
    Tenha um ótimo final de semana prolongado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Kátima, amei seu blog! Fiquei seguidora das suas lindas produções artesanais e também das delícias culinárias.
    Abraços,
    Juliana
    GALERIA PIXUQUINHA

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺