quarta-feira, 14 de março de 2012

Vamos brincar de adivinha!

Oi!
Hoje vamos brincar de adivinha. 
A bolsa, abaixo, eu fiz para dar de presente a uma blogueira que:
- faz aniversário neste mês (não vou falar o dia para não ficar muito fácil),
- que faz comentários carinhosos nos blogs que visita,
- gosta muito de kokeshis e outras bonequinhas,
- não sabe costurar, mas adora artesanato.

Quem é ela?


Quando vi a estampa deste tecido, logo pensei nela.


Já sabem quem é? Então deixe seu palpite.
Assim que ela receber o presente, eu digo o nome. 
Ela não está esperando esta bolsa, mas acho que agora ela já desconfia, né?.rsrsrsrs

Beijocas!!
Kátima.

17 comentários:

  1. Kátima, quem acertar também ganha uma bolsa?
    Beijos
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Ah, não Kátima...agora fiquei curiosa,viu!!!
    Só sei que ela vai ficar muitooo feliz, pois ficou linda demais!!!
    Bjus
    Si

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda essa tua amiga,hahahaha...
    A bolsa está uma graça Kátima e estas bonequinhas são um mimo mesmo.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vânia.
    Não quem acertar não ganha uma bolsa, é só para nós brincarmos um pouquinho.
    Beijos,Káitma.

    ResponderExcluir
  5. Adivinhar...
    Sou péssima nisso, rsrsrsr!!!
    Mais já estou curiosa para saber... Sei que ela vai adorar...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi...até tentei descobrir não não consegui, snif, snif...Pena que não faço aniversário este mês!!!
    BJusss e nos conta logo vai!! rsrsrs...
    Veruska

    ResponderExcluir
  7. É a querida Carol, Ká! Com certeza, ela vai amar!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Ah não!!! Eu também queroooooooooooooooo!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Tem gente na pista certa.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. quem acertar ganha uma tbm amiga?? kkkkkkkk....eu faço dia 24...mereço tbm (magoei viu)...aaiiaiia, bjinhusss vamos aguardar quem vai ser a sortuda.........Ro

    ResponderExcluir
  11. Linda !!!concerteza a Carol e ac arinha dela.Bjus

    ResponderExcluir
  12. Se eu acertar, eu ganho? Sou eu!!!!!!!!!!!!!!
    Que bolsa linda, cute, minha cara rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. A bolsa é sua cara, mas será que é você?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. É A CAROL!!EBA!! E POR FALAR NISSO...O MEU É AMANHÃ...HE,HE,HE...MENTIRINHA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  15. é para Carol kkkkkkkkk parabéns pra ela, a bolsa é linda Ka.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ai que linda,seja quem for vai adorar!!!
    Beijos,ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Será que é a Carol, do Madame Morgana?
    Bem, eu tbm adoraria ganhar uma lindeza dessa, hehehe...
    Suas bolsinhas são verdadeiros mimos!
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺