segunda-feira, 5 de março de 2012

Uma bolsa para ir à padaria.

Oi!
Como foram de fim de semana?
O meu foi ótimo, adoro ficar em casa, mas esse foi bem agitado. Dei muitas risadas na peça do Eri Johnson,  fui ao mundo mágico do Cirque du Soleil, e ainda tomei um delicioso café com as amigas no final do domingo. Agora, vamos a um assunto que vocês gostam muito: patchwork. hehehe!!!
Minha amiga Cris me trouxe um tecido lindo, com estampa de pães, e pediu para eu fazer uma bolsa para ela ir à padaria; é isso mesmo: uma bolsa para ir a padaria; chique, né?
Fiz um modelo novo; gostei do resultado, principalmente porque ela é grande e dá até para fazer a feira.
Vamos às fotos:

Usei tecido marrom para compor a parte da frente.

Alça marrom, dessas que compramos por metro.

Na lateral e por dentro, usei tecido de poá marrom com laranja.

Desejo a todos uma semana maravilhosa!
Kátima.



25 comentários:

  1. Que final de semana gostoso, Ká!
    Amei a bolsa, ótima mesmo para fazer a feira, ir na padaria, fazer compras... Adorei o modelo!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Linda, adorei,comprar pão com estilo rs..Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátima, que delícia de bolsa! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bolsa linda Ka eu agora preciso muito de uma para ir ao mercado já que agora não dão mais sacolinhas rsrs quero estilo também.

    Bjs querida e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Olá Kátima
    Adorei a bolsa de ir à padaria...muito chiquetosa!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. Com uma bolsinha assim, eu iria em todos os lugares, rsrsrsr!!!! Todo mundo iria ficar com água na boca, rsrsrsr!!!
    Ficou perfeita, os detalhes, tudo!! Parabéns!!! Ela é linda!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser muito chique mesmo para ter uma bolsa exclusiva para ir na padaria. Ficou ótima a bolsa de sua amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou amorosa, adoro as cores castanhos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Linda bolsa Katima, amei a estampa, parabéns, suas bolsas são lindas e super caprichadas, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  10. Alem da bolsa fizesse uma pizza de abobrinha e nem me convidou, snif, snif .... Rs!! Amei a receitinha!!! Passa nas abobrinhas q esta rolando uma promocao, tem um pintinho la precisando de um nome, um bj doce e piu piu!!
    Roberta

    ResponderExcluir
  11. Olá amiguinha,
    não podemos deixar de comentar esta bonita bolsa!
    Bonita combinação de tecidos e a perfeição a que já nos habituou.
    Um beijinho minha querida, e bons trabalhinhos.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  12. Eita bolsa linda, sô!!!!!
    O povo da padaria vai ficar com a boca aberta.

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oii Kátima fiquei encantada com seu blog é deslumbrante cada peça cada detalhes , meus olhinhos se encheram!! e seus trabalhos tbm inspiram muito !! beijinho estou seguindo e adoraria ser seguida por vc beijos tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Kátima,
    adorei a ideia!!!
    A bolsa ficou muito linda!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. QUERIDA KÁ!!VC TEM MÃOS DE FADA!!LINDA!!!BJS!!

    ResponderExcluir
  16. Oi minha amiga,
    Que vc tenha um dia maravilhoso!!!!

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Katima, feliz dia das mulheres, tudo de lindo pra vc, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  18. Oi Kátima...
    Passei de novo para desejar um ótimo dia das mulheres!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. Muito tempo sem passar por aqui, estava com saudades, e vejo que os posts continuam ótimos.
    Ale

    ResponderExcluir
  20. Minha querida, vim te desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Linda a bolsa Kátima.
    Que seu dia da mulher,também seja especial querida!!! Bjs

    ResponderExcluir
  22. "Nós, mulheres, seremos sempre... jovens, idosas, maduras, imaturas, belas, feias, dengosas, charmosas, mimadas, vaidosas ou não... apaixonadas ou à espera... mas sempre, sempre, vai pulsar no nosso peito esse coração de mulher. Coração que ninguém entende... Mas que sabe muitas vezes adivinhar a vida!"

    Parabéns a todas nós!!!

    ResponderExcluir
  23. Ah...Katima...bem que vc podia um dia colocar o passo a passo desta bolsa! Eu sei fazer por fora e por as alças, mas tenho dúvida de como costurar o tecido de dentro! E tem um modelo que as alças ficam embutidas dentro do tecido de fora de do forro.
    Como faz!!! Um dia me mostra...vou adorar, pois quero muito fazer com forro...só sei fazer as simplesinhas!
    Beijos e ótima sexta-feira! Com muita paz e criatividade!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  24. A bolsa está linda. Tem uma estampa de pão que ainda não vi.
    Tenho tb uma bolsa para comprar pão. Mas foi uma que comprei.

    ResponderExcluir
  25. Fim de semana agitado dona Kátima :)
    Realmente, que bolsinha chique pra comprar pão, com uma bolsinha fofa assim, eu comprava de tudo com ela,hahahaha...

    Tenho feito alguns miminhos para vender, mas não tem tido saída :(
    Quando acabar os tecidos eu paro, aqui as pessoas não dão muito apreço a artesanato.

    Beijinho grande.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺