sábado, 3 de março de 2012

Pizza de abobrinha.

Oi!
Fim de semana combina com pizza em casa. E melhor ainda, se ela for feita com um sabor diferente, gostoso e saudável.
Gosto de fazer pizza de abobrinha e vou passar essa dica para vocês.

Modo de preparo:
Eu compro massa pronta no supermercado, mas pode usar a de sua preferência.
Uso o molho de caixinha. Quando estou com tempo, eu o faço.
Um dos segredos da pizza é colocar bastante molho.
Pegue duas abobrinhas, corte em rodelas finas, refogue-as no azeite e depois coloque-as sobre a massa, que já deve estar com o molho.
Cubra com mussarela ralada, coloque azeitonas pretas e orégano.
Leve para assar em forno médio.


Prontas para irem ao forno.

Gosto da pizza bem moreninha.

Humm!!!!

Desejo a todos um fim de semana delicioso!
Kátima.

12 comentários:

  1. Hummm!!!!
    Ótima saída para quem não curte carne... Amei!!! E vou fazer.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. HUUUMMMMM!!!!
    Adorei a dica, adoro pizza... vou fazer neste fim de semana mesmo.
    Beijos : )
    Madá

    ResponderExcluir
  3. Adoro abobrinha!
    bj e bom sábado,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Hummm...deve estar ótima a tua pizza Kátima.
    Nós aqui somos fãs, mas dentro do possível, também gosto de torná-la o mais saudável possível, no entanto, nunca tentei com "courgetes" :)
    Deve ficar mesmo bom, da próxima vou tentar.

    Já vi que as tuas produções vão de vento em popa e que lindas que são as tuas crianças. Também estou a tentar fazer algum artesanato para fazer, mas a falta de tempo e a falta de conhecimentos no meio, estão queimando meu filme :( Mas Deus é quem manda né, se ele achar que não é esse o caminho, vou começar a jogar na loteria, hahahaha...

    Beijinho grande Kátima, mesmo não estando tão presente como gostaria, sou fã da pessoa que você é e das artes que cria, muita sorte nas vendas, Deus te ilumine sempre.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Ai que gostosa!Eu amo pizza de rúcula com tomate seco, mas de abobrinha deve ser dez!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Esse é o seu segredo de se manter sempre em forma e linda? Ai Kátima, eu não consigo comer abobrinha, mas fiquei com vontade de comer pizza rs.
    Sinceramente, apesar dessa verdurinha, sua pizza parece ótima (e eu devo ficar fora de forma por causa desse meu jeito gordo de pensar kkk).
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. kátima, parece maravilhosa!!!
    Vou experimentar...
    beijos, boa semana para vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  8. Nossa;;; que delícia, será que eu dou conta de gazer???


    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Que é isso! Quer deixar a gente com água na boca!
    Eu te digo que nunca comi com abobrinha...mas vou fazer, pois todos gostam aqui em casa! Adorei a dica...e as corujinhas do tecido do post anterior são lindas! Adorei tudo!
    Beijos e uma ótima semana cheia de energias positivas!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Hum deve ficar uma coisa, amei também as bolsas, uma boa semana para você.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Olá super amiguinha,
    esta receita de pizza deve ficar mesmo muito boa. Vou experimentar com toda a certeza, porque tenho uma filha vegetariana.
    Obrigada, minha querida, pelo comentário carinhoso que fez da nossa Tilda.
    Esperamos notícias da sua Tilda em breve.
    Já tivemos muitos comentários no Flickr, mas no blogue a nossa amiguinha é sempre a primeira, o que nos deixa muito honradas.
    Um grande beijinho,
    Fátima

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺