quinta-feira, 29 de março de 2012

Kit para páscoa.

Oi!!
Ainda dá tempo de fazer uma lembrança de páscoa para as pessoas especiais que fazem parte da nossa vida.
Quando me convidaram para fazer uma matéria para o jornal (postagem anterior a esta) sugeri, o kit páscoa com o qual vou presentear os meus amigos neste ano: cesta com a alça revestida com tirinhas de tecidos, cenouras recheadas com confeitos, coelhinho, cookies de aveia e chocolate (receita minha).
Vamos ao PAP:

 São dois kits, um com coelhinho e outro com cenouras e cookies.

Coelho na mesma cor das tirinhas da cesta e cenouras. 



Clique aqui  para ver o PAP das cenouras.

Corte as tiras de tecido.

Amarre as tiras na alça da cesta, até cobri-la totalmente.

A cesta fica assim.


Outro modelo, só com cenouras e cookies.



Detalhe das tirinhas amarradas na alça.


Para montar a cesta vocês precisam, então, de:
uma cesta decorada,
saquinho com cookies,
cenouras recheadas com confeitos,
um coelho (opcional),
e muito amor.

Beijos!!
Kátima.

PS: mostro depois a receita dos cookies.

15 comentários:

  1. É claro que com amor tudo fica mais bonito e gostoso. Muito lindos os seus coelhinhos e suas cenouras na cesta decorada. Está de parabéns sempre.
    Que sua Páscoa seja tão doce como você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida,
    muito especial este conjuntinho! Já fizemos umas cenourinhas mas estas têm uma rama mais bonita.
    Muito obrigada pelo carinho e atenção que sempre nos dedica.
    Um beijo e ótimo fim de semana,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, vou fazer as cenouras e os cookies, por que ainda não estou preparada para costurar o coelho, eu como costureira sou terrível.
    Beijos
    Madá

    ResponderExcluir
  4. Olá Kátima, obrigado pela visitinha sej abem vinda, tb estou seguindo seu cantinho, amei seus trabalhinhos ;)
    Bjks e um ótimo final de semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Quanto carinho!
    Parabens!
    Wanderleya - Blog Teto Doce
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Os kits ficaram muito fofos, Kátima. Quem não gostaria de receber um carinho destes? Parabéns pela matéria no jornal. Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. LIndo, lindo,lindo, amiga !
    Parabéns, querida !

    Um beijão pra ti !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  8. OI KATIMA FICOU LINDINHO DE MAIS VIU? PARABÉNS BJS

    ResponderExcluir
  9. OI Katima!
    Venho a convite da minha cunhada CamomilaRosa conhecer seu blog!
    Ela fala muito bem de vc e seus trabalhos lindos.
    E pelo que vejo ela tem muita razão.
    Estava louca pra aprender a fazer a moranga e agora pude ver seu pap.!
    Estou te seguindo claro!
    Beijos de Canela pra ti

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo!!!!
    Vc tem mãos de fadas

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Olá Boa noite! Eu adoro passear por aqui e ver seus PAP...e que bom que a Canela veio...falei dos seus dons e artes maravilhosas.
    Acho que a gente tem sempre que compartilhar coisas lindas e inspiradoras e temos o mesmo gosto pra artesanato...
    O seu PAP ajuda muito a gente que está começando!
    Parabéns pela guirlanda...adorei!
    Beijos, uma ótima quarta-feira com muita arte e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. CRIATIVIDADE BELISSIMA, PARABENS!!! BJUS DEUS TE ILUMINE SEMPRE!,,, MARY

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, Parabéns pelo post no face da Singer! Ótimas ideias! Bjs
    Patricia
    www.patpins.com.br

    ResponderExcluir
  14. que coisinha mais linda e delicada Kátima...
    Parabéns...
    Muuuito fofo mesmo...
    Ameiii....
    E ja estou te seguindo... quando der da uma passadinha la no Criações...
    TE espero...
    Beijinhooos
    http://criacoesartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺